VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 10 de março de 2016

VIÚVA FALA SOBRE DEPRESSÃO DE CHICO ANYSIO E CRITICA NOVA ESCOLINHA

“Não é homenagem”, diz viúva de Chico Anysio sobre nova versão (Foto: Divulgação)

O ator Chico Anysio, que morreu em 2012 aos 80 anos, ficou reconhecido pelo seu personagem na Escolinha do Professor Raimundo. A viúva dele, Malga Di Paula, deu uma entrevista ao programa Gugu e revelou o motivo de Chico ter entrado em depressão. Além disso, ela afirmou que não considera que o novo programa seja uma homenagem à Chico Anysio.

Durante a entrevista, Malga contou um segredo sobre o marido, criticou a nova versão do programa e explicou qual o motivo de Chico entrar em depressão.

A viúva conta que o ator preparava uma edição especial de 50 anos da Escolinha do Professor Raimundo, mas o programa foi retirado do ar em 2001, três meses antes da comemoração. Ele não teria recebido nenhuma justificativa para o fim do programa, o que o deixou muito triste. “A depressão que se instalou no Chico, muito séria, foi depois que ele saiu da televisão”, afirma Malga. “Ele implorou muito para voltar com a Escolinha”, revela.

A TV Globo lançou em 2015 um remake da Escolinha do Professor Raimundo com novos atores interpretando os personagens que fizeram tanto sucesso. Malga consideirou que a iniciativa foi oportunista e criticou a produção. "Tem uma coisa que me deixa feliz: o fato do Bruno Mazzeo estar fazendo o professor Raimundo. Outros filhos também estão trabalhando lá e isso me dá um conforto. Mas não consigo ver isso como uma homenagem", lamenta.

Malga referiu o nome do humorista Nelson Freitas, que segundo ela, foi o único artista que esteve presente e disposto a ajudar durante o período que Chico ficou internado. A viúva falou também sobre a vontade de viver do marido. "Ele lutou até as últimas forças, amava viver. Ele não queria ir embora", lembra.

Segredo

A viúva revelou ainda que no dia em que Chico morreu ela descobriu um segredo comovente sobre ele: Chico passou a vida toda ajudando e dando dinheiro para alguns maquiadores, técnicos e outras pessoas que trabalharam com ele nos bastidores.

Malga também mostrou o último quadro que Chico começou a pintar, mas que não teve tempo de terminar. Segundo ela, o humorista também estava trabalhando num livro de culinária, que reuniria receitas que foram aprovadas por ele.

A viúva conta que perdeu o contato com a maioria dos filhos de Chico e que conversa eventualmente com Bruno Mazzeo. A relação entre eles piorou após Malga ter revelado um novo relacionamento, 13 meses após a morte do humorista.

A reportagem conta que atualmente Malga é casada com o empresário Felipe Batista, 14 anos mais novo. Ela trabalha ministrando palestras motivacionais e de empreendedorismo. A viúva de Chico Anysio conta que se encontrou com Felipe exatamente por ele respeitar a importância que Chico Anysio teve na vida dela e por ajudá-la a superar a morte do humorista.

AUTOR: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!