VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 2 de março de 2016

BBB16: NOVO ERRO EM VOTAÇÃO PÕE EM XEQUE CREDIBILIDADE DO PROGRAMA (MAIS UMA VEZ)

Novo erro em votação do BBB põe em xeque credibilidade do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais uma polêmica assombra os bastidores do "Big Brother Brasil". No paredão de terça-feira (1), que resultou na eliminação de Tamiel, um resultado matematicamente impossível tem despertado a curiosidade - e a ira - do público fiel ao reality.

Segundo os números divulgados pela Rede Globo no momento da eliminação, a soma dos votos computados nas regiões Nordeste e Sudeste totalizam 101%, algo simplesmente impossível de acontecer. O erro não passou despercebido pelos internautas, que agora ganharam mais um motivo para questionar a credibilidade do programa e seu sistema de votação.

Nas redes sociais, o público levanta a possibilidade dos resultados terem sido inseridos de forma aleatória, uma vez que tal erro não aconteceria em um sistema informatizado. No entanto, o arredondamento dos votos parciais (37 + 6 + 58 no Sudeste e 35 + 6 + 60 no Nordeste) parece ser a causa mais provável do resultado grotesco.

AUTOR: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!