VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de março de 2016

BATORÉ REVELA MÁGOA DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA EM DEMISSÃO DO SBT

Batoré está no ar em sua primeira novela na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivanildo Gomes Ribeiro, mais conhecido como Batoré, ficou famoso por interpretar o personagem durante 11 anos no programa "A Praça é Nossa", do SBT.
Sua demissão, que ocorreu em 2003, não foi bem aceita pelo ator. Em entrevista ao jornal Extra, Batoré declarou que achou uma covardia a atitude de Carlos Alberto de Nóbrega em colocá-lo na lista de demissões do SBT.

Na entrevista, Batoré relembrou sua saída da emissora de Silvio Santos e disse que em um corte de despesas, o líder da "Praça" inseriu seu nome na lista: "Em um corte de despesas, Carlos Alberto (de Nóbrega) colocou meu nome na lista. Não achei a atitude correta, eu dava resultado, já havia recebido convites para deixá-lo e não fiz isso por fidelidade e amor a ele, que, inclusive, foi meu padrinho de casamento. Achei covardia".

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Assessoria de Imprensa do SBT informou que "Os diretores e apresentadores da emissora não comentam sobre depoimentos e opiniões de ex-funcionários, até porque é natural que alguns fiquem decepcionados aos serem dispensados."

Batoré agora é contratado da Globo e está no ar na novela "Velho Chico" interpretando um delegado. Sobre essa nova fase na sua carreira, o ator comentou: "Talvez se não tivesse ocorrido esse contratempo (a demissão), eu não teria a oportunidade de fazer esse trabalho tão diferente e de grande expressão na Globo".

Ator fala sobre gravações com Rodrigo Lombardi e Santoro

Batoré deu uma entrevista ao site oficial da novela "Velho Chico" e comentou como foi contracenar com Rodrigo Santoro e Rodrigo Lombardi.

"O Lombardi foi extremamente generoso comigo. Eu disse pra ele: ´Preciso de você, é a primeira vez que eu estou trabalhando na dramaturgia, preciso aprender´. Ele ficou o dia inteiro comigo, bateu texto comigo. É só gratidão. Já o Rodrigo Santoro, fiz uma cena com a minha boca a cinco dedos de distância da dele, se não tivesse minha sexualidade bem definida, tinha dado quatro beijos na boca dele (risos). É um cara que teve a coragem de abrir uma trincheira nova em Hollywood. Excelente ator, altamente minucioso. Ele presta atenção em todos os detalhes, faz isso em silêncio e vai mentalizando o ambiente, que é onde ele descarrega o personagem dele. É um profissional muito compenetrado e focado", disse o ator.

"Velho Chico" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

AUTOR: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!