VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de março de 2016

A REGRA DO JOGO: GLOBO GRAVA 3 FINAIS PARA MANTER MISTÉRIO SOBRE A MORTE DE GIBSON

José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. (Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo)

O final de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, terá um clima de "quem matou?", com direito a cenas gravadas em cima da hora para despistar jornalistas e evitar vazamentos. Serão gravados três finais às vésperas do último capítulo para manter o segredo de quem é o verdadeiro assassino de Gibson (José de Abreu). O bandido morrerá, confirma o autor João Emanuel Carneiro.

No roteiro entregue à maioria dos atores da novela, fica claro que Gibson será dado como morto. O enterro do Pai da facção, inclusive, foi gravado na última quinta-feira (3). Resta saber como isso acontecerá, já que as cenas em que o chefe da quadrilha é enfrentado por Zé Maria (Tony Ramos), o principal suspeito, estão sendo mantidas em sigilo.

É possível saber que, na sequência, Gibson sequestrará Nelita (Bárbara Paz) e manterá uma arma apontada para a cabeça da filha diante de toda a família. Zé Maria, que terá prometido a Juliano (Cauã Reymond) se vingar da facção, chegará na sequência para um acerto de contas.

Nas cenas seguintes, Zé Maria será apontado como o assassino de Gibson, o que ficará claro em um diálogo entre Atena (Giovanna Antonelli) e Juliano. O lutador dirá à bandida que seu pai acredita que Romero (Alexandre Nero) sobreviveu ao incêndio, e ela despistará. “Ah, o Zé Maria! Está aí uma pessoa confiável, né? Está aí um homem comprometido com a verdade! O que é isso, Juliano?! Tu vai acreditar nele depois de tudo que ele aprontou? Se bem que a última até que foi boa, matar o Gibson”, falará ela, irônica.

Sem acreditar na história, Juliano perguntará a Adisabeba se ela acha que Zé Maria matou mesmo o Pai da facção. “Deve ter matado, sim, Juliano. O Zé estava com sede de justiça, arrependido do que fez, disposto a tudo para destruir a facção. Ele vai se entregar. É só uma questão de tempo”, opinará a dona do hostel.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!