VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de março de 2016

CORPO DE NETO DE CHICO ANYSIO É ENCONTRADO; 'SEM OS OLHOS E ORELHAS', NO RJ

(Foto: Reprodução)

O desaparecimento de Rian Brito, neto de Chico Anysio, terminou de maneira trágica. O corpo do rapaz foi encontrado nesta quinta-feira, 03, pela defesa civil do Rio de Janeiro. 

O cadáver estava na cidade de Quissamã, no Norte Fluminense. As buscas pelo rapaz já duravam mais de uma semana. Diversos órgãos de imprensa ajudaram na divulgação de fotos de Rian. Em entrevista à Globo.com , o tenente Amaro Garcia, que coordenou as operações de busca, confirmou que era realmente de Rina o corpo encontrado.

De acordo com ele, o cadáver estava em um local distante e difícil de ser acessado, já que teria muita areia. O corpo foi identificado por conta de uma correntinha e uma pulseira que o neto de Chico Anysio utilizava. O tenente ainda revelou que o corpo tinha deformações, faltando olhos e orelhas. O tenente deu certeza que Rian morreu no ar. O cadáver foi achado a 25 km de onde os documentos dele foram achados.

Durante todo o tempo de procura, veículos da mídia ajudaram a família, divulgando fotos e os passos dados pelo rapaz. Imagens de câmeras de segurança, depoimentos de pessoas que viram Rian e análises de especialistas tiveram destaque. Programas como o ´A Tarde é Sua´, apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV!, bateram recorde de audiência ao cobrir o caso. A atração chegou a picos de quase 5 pontos na grande São Paulo, o que para a RedeTV! é visto quase como um milagre. Cada ponto representa cerca de 69 mil domicílios na maior região do país.

O tenente ainda disse ao EGO que sempre se sensibiliza com as histórias das famílias, mesmo com 33 anos de carreira. De acordo com o profissional da Defesa Civil, ele disse nesta quarta-feira, 02, que traria para a mãe do rapaz o filho que ela tanto procurava. Infelizmente, o pior acabou acontecendo. Fica agora o mistério de como Rian realmente morreu, se ele se afogou por uma eventualidade ou se cometeu o suicídio.

Além da defesa civil, também trabalharam nas buscas o Instituto Chico Mendes e os bombeiros de duas cidades, Macaé e Campos.

AUTOR: Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!