VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 13 de março de 2016

LATINO E MENDIGATA CURTEM NOITE JUNTINHOS EM ESCOLA DE SAMBA

Latino e Mendigata (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Latino e Fernanda Lacerda parecem estar tentando esconder o relacionamento. Na noite deste sábado, 12, eles chegaram de mãos dadas na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, para a apresentação de Ivete Sangalo. Apesar do clima de romance, eles se separaram ao perceber que estavam na mira da imprensa.

Os dois ficaram em um camarote reservado e sem acesso à imprensa. Apesar disso, o EGO flagrou momentos de carinhos entre os dois. Ao serem acusados de que estavam sendo observados, Latino e Mendigata se separaram e curtiram de cantos diferentes.

Na segunda-feira, 7, Latino recepcionou Fernanda Lacerda com beijo em festa de Rafaella Santos, em São Paulo. Questionada sobre Latino vir recepcioná-la na porta do evento, Fernanda minimizou: "É só meu amigo". Assim que a chamaram para entrar na festa, ela ainda brincou: "Deixa eu ir lá curtir a festa. Quem sabe não saio daqui namorando.” Os dois deixaram a festa juntos.
Latino e Mendigata (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Latino e Mendigata (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Latino e Mendigata (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!