VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de março de 2016

BBB16: ANA PAULA BRIGA COM PRODUÇÃO E PEDE PARA SAIR

Ana Paula bate na porta do confessionário e diz: "Eu quero sair". A produção não deu nenhuma resposta a sister (Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Ana Paula se irritou com a equipe que produz o ´Big Brother Brasil´ e chegou a pedir para sair do reality show na madrugada desta quinta-feira, 03. A sister foi até ao confessionário, bateu na porta e disse que queria deixar o programa apresentado por Pedro Bial. "Tem alguém aí me escutando?", questionou a polêmica participante. Ana Paula continuou a fazer um barraco com a direção do programa e disse que não estava bêbada. "Não vou aguentar ficar aqui. Eu quero ir embora", voltou a pedir Ana para desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A jornalista se estressou com o fato da festa do reality estar muito "pobrinha", carente até de bebidas alcoólicas. Por conta da crise econômica, a Globo tem evitado ostentar nas celebrações promovidas pelo seu programa. Sendo assim, a festa que começou nesta quarta-feira, 02, foi realizada no "puxadinho", que fica localizado no segundo andar da casa mais vigiada do Brasil.

A sister já tinha feito diversas críticas à direção do programa ainda na festa. Ana questionou se aquilo era uma festa infantil, se era para ela comer e ir dormir. A bronca da profissional da mídia começou porque ela queria muito comemorar sua permanência no ´Big Brother Brasil´, especialmente o fato de ter vencido em um embate que também teve a estudante Munik. Ana Paula recebeu esporros da direção, se irritou e simplesmente disse que ia embora.

Mesmo batendo no confessionário, Ana não tinha qualquer resposta da equipe do ´BBB´. Ainda mais irritada, ela simplesmente foi para o quarto, trocou de roupa e começou a arrumar as malas para deixar o programa. Em tempo, até o fechamento desta reportagem, por volta de 00h30, Ana ainda estava no reality show. No entanto, ela falava com as câmeras e o som não podia ser ouvido.

Pelo jeito, a jornalista consegue sempre ser protagonista do programa, mesmo até que os barracos sejam com a produção do ´Big Brother Brasil´. Se Ana sair, o jogo deve mudar, já que ela é uma das favoritas a ganhar o prêmio principal do programa.

AUTOR: Blastingnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!