VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de março de 2016

MILEY CYRUS ESTÁ GRÁVIDA DE LIAM HEMSWORTH, AFIRMA REVISTA

Não faltam motivos para Miley Cyrus e Liam Hemsworth comemorar: depois de se casarem em segredo em uma praia na Austrália, o casal estaria esperando seu primeiro herdeiro. É o que afirma a revista australiana "NW". Além da gravidez, a cantora, que criticou a postura radical do candidato à presidência dos EUA Donald Trump em programa de TV, teria se mudado para a casa do ator, com quem voltou a ser flagrada em janeiro deste ano.
De acordo com a publicação local, os dois já sabem o sexo do bebê, que deve nascer em agosto: um menino. Uma fonte ligada ao casal revelou detalhes da novidade. "Liam está nas estrelas. Seu próprio pequeno surfista! Eles se sentem muito abençoados. É um sonho se tornando realidade", afirmou a pessoa que não se identificou.

Casal já havia noivado antes do término

Apesar de surgirem boatos de que Miley e Liam ficaram nunca se separaram de fato, os dois oficializaram a relação em 2009, ficaram noivos em 2012 e um ano depois, terminaram o noivado. Nesse período, a loira namorou Patrick Schwarzenegger por cinco meses, relacionamento que teria acabado por causa de uma traição do filho de Arnold Schwarzenegger. Depois, ela ainda viveu um affair com a modelo Stella Maxwell, com quem foi flagrada aos beijos em um estacionamento.

AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!