VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de março de 2016

ATRIZ QUE VIVEU CHIQUINHA EM 'CHAVES' LAMENTA SURDEZ

Depois da morte de Roberto Bolaños, intérprete do protagonista na série mexicana "Chaves", mais uma notícia sobre o elenco da produção, exibida no SBT, mexe com os fãs: Maria Antonieta de las Nieves, que deu vida à Chiquinha, está com problemas de audição.

De acordo com informações do jornal mexicano "Basta!", a atriz, que esteve no Brasil há três anos, está usando aparelho auditivo e deixou de conceder entrevistas por telefone. "Ela não está dando (entrevistas por telefone) porque utiliza aparelhos auditivos e por telefone já não escuta. Para atender à imprensa como merece, ela prefere dar entrevistas presenciais para poder se comunicar corretamente", explicou uma representante da atriz, que aprendeu a falar português para as apresentações no Brasil.

A atriz do seriado que tem fãs famosos, como o jogador Neymar e a atriz Tatá Werneck, deve voltar a fazer shows em 2017, em função de um problema de saúde do marido, Gabriel Fernández. "Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar", indicou a assessora.

Edgar Vivar é presença constante no Brasil

Se a intérprete de Chiquinha está com dificuldades de vir ao Brasil, outro ator da série adora nosso país: Edgar Vivar, o Seu Barriga, veio ao Brasil três vezes nos últimos três anos e chegou a participar do "The Noite", com Danilo Gentili.

AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!