VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de março de 2015

THAMMY MIRANDA POSA COM A MÃE, GRETCHEN E COM AS IRMÃS

Gretchen com as filhas Thammy Miranda, Giulia e Valentina e com Andressa Ferreira em sua casa em Portugal

Na noite desta terça-feira, 3, Thammy Miranda mostrou um momento em família. A atriz posou para foto com a mãe, Gretchen, e com as irmãs Giullia e Valentina na casa da cantora em Portugal. Andressa Ferreira, namorada de Thammy, também aparece em foto em família postada na rede social Instagram.

“A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... E entre lágrima nos abraçaremos... Eu amo vocês”, escreveu Thammy na legenda da imagem.

Recentemente, Andressa Ferreira e Thammy Miranda decidiram fazer uma viagem pra lá de romântica na Europa. A namorada da atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram no último dia 28 uma foto das duas em um ponto turístico de Lisboa, em Portugal.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!