VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 26 de março de 2015

COM NAMORADO MILIONÁRIO, EX-PROSTITUTA TROCA ANTIGA PROFISSÃO POR MESTRADO

Lola Benvenutti e Gerald Blake Lee no Baile do Copa 2015 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Que Lola Benvenutti é uma sexpert das boas, é inquestionável. Além de ter alcançado fama nacional como garota de programa (chegaram a citá-la como uma nova Bruna Surfistinha, embora as histórias sejam bem diferentes), a guapa lançou o livro “O Prazer É Todo Nosso” e entrou pro ranking de fontes favoritas no que se trata de debates sobre sexo: em programas de TV e rádio, palestras, debates feministas e até mesmo aqui, na Glamour, onde já participou de várias pautas.

Mas, nos últimos meses, uma notícia pegou a mídia de surpresa: Lola, mesmo sempre bem resolvida quanto a sua profissão, “aposentou” o trabalho de garota de programa e arrumou um novo amor: Gerald Blake Lee, empresário co-fundador da Azul Linhas Aéreas. Ah, só que antes de começarem as especulações de que ele teria sido o motivo da decisão, a escritora já falou conosco a respeito."Larguei a profissão por dois motivos: me concentrar no mestrado em Educação Sexual na Unesp e no meu segundo livro. 

O Gerald apareceu só depois de eu já ter tomado minha decisão", conta Lola com exclusividade pra Glamour.
Lola Benvenutti (Foto: Reprodução / Instagram)

E, pra matar nossa curiosidade (e da torcida do Flamengo), a escritora já adiantou: "Acho importante esclarecer que ele não foi meu cliente (risos). Nos conhecemos num voo e nos apaixonamos logo de cara. Ele não sabia quem eu era, e eu também não sabia nada sobre ele. Achei que fosse fotógrafo porque ele estava com uma câmera. 

Trocamos contato e começamos a nos falar bastante pelo WhatsApp, mas diria que foi paixão à primeira vista."
Lola Benvenutti e Gerald Blake Lee na piscina do Copacabana Palace (Foto: Reprodução/ Instagram)

A respeito do antigo ofício de prostituta, Lola – cujo nome verdadeiro é Gabriela Silva – revelou também que não se desfez do codinome. “Continuarei usando o nome Lola Benvenutti, claro. Vou prosseguir com meus cursos, livros e pesquisas sobre prostituição, inclusive. Só não atendo mais. Considero ter vivido tudo o que eu queria nesse contexto”, completa. 

Decidida, ela só temeu a reação de Gerald ao saber do seu passado: "Fiquei super preocupada de ele achar que o enganei. Tinha medo de contar e ele fugir de mim (risos). Mas, quando eu revelei, os comentário foram referentes à minha força, honestidade e coragem. Ele nunca me questionou, nunca me julgou. Acho que é isso que o torna mais especial: ele me respeita", conclui a guapa, no tom mais apaixonado possível.

AUTOR: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!