VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de março de 2015

BBB 15: TALITA É A 6ª ELIMINADA COM 60% DOS VOTOS

Fim de jogo para Talita! Com 60% dos votos do público, a aeromoça é a 6ª eliminada do BBB15. A agora ex-sister enfrentou um Paredão triplo, em que disputou a permanência na casa com Cézar e Luan. O paranaense teve 29% dos votos. Luan, 11%.

Ainda na sala, logo após o discurso de Bial, Talita se despediu de todos os brothers. Rafael, um dos mais abalados, a levou até a porta. "Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora, pois eu sei que todos gostam de você", diz a sister.

Relembre a trajetória de Talita no BBB15

A passagem de Talita pelo BBB foi marcada pelo relacionamento com Rafael e algumas brigas com os brothers. Quando chegou à casa mais vigiada do Brasil, ela garantiu que nunca faria sexo dentro do confinamento. Mas, já no primeiro dia, a sister se aproximou de Rafael e os dois acabaram protagonizando o primeiro beijo do BBB15.
Talita e Rafael: chamego sob edredom (Foto: Gshow)

Mesmo depois de ter passado a noite aos beijos com o estudante de Administração,a sister negou que tinha o beijado para os outros brothers e depois afirmou que eles estavam vivendo um lance. Na festa Baile Debutantes, Talita e Rafael se beijaram na frente dos outros confinados e ela contou que os dois já eram um casal há um tempo. O clima esquentou e o casal teve vários momentos bem quentes embaixo do edredom. Na Festa Garagem, o clima esquentou tanto que a sister chamou o affair e disse que eles tinham exagerado.

A trajetória de Talita na casa foi marcada por muito romance, mas também por muitas brigas. O primeiro alvo da aeromoça foi Marco. A sister despertou a ira do paranaense ao cololocá-lo pela segunda vez consecutiva no Castigo do Monstro. O fato acabou gerando uma discussão generalizada entre Talita, Rafael, Marco e Adrilles. A relação entre Talita e Marco só piorou e o teólogo chegou a chamar a sister de cara de pau e cruel.

As diferenças com Marco acabaram minando a relação da sister com Mariza. Talita e Rafael achavam que a professora de Artes era muito influenciada pelo paranaense. Depois de muito bate boca, a aeromoça acabou levantando a bandeira branca e disse que queria estabelecer uma relação de respeito com Mariza.

Na Festa Blackout, a sister teve uma crise. Chorou e disse que queria deixar o confinamento. Em um momento de estresse entre o casal, Rafael chegou a jogar na cara da sister o episódio. “Você estava querendo sair da casa e eu estava te dando apoio. Você não me dá apoio, só me deixa mais estressado”, gritou o estudante de Administração.

Na formação do 6º Paredão, Talita recebeu apenas um voto, de Mariza. No desempate, o Líder Adrilles escolheu mandar a aeromoça para a berlinda. No confessionário, a sister fez a sua defesa e depois desabou. Sofrendo por antecipação, a emparedada disse que sentiria falta de Rafael, quando deixasse o confinamento.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!