VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de março de 2015

ATRIZ QUE INTERPRETOU 'CHIQUINHA' ENFRENTOU DEPRESSÃO E ALFINETA COLEGAS

María Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha do seriado "Chaves", publicou um livro com alguns registros, quatro meses após o falecimento de Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito.

Chiquinha conta em detalhes a sua batalha pelos direitos da personagem homônima. O texto foi batizado de "Essa é minha história. Era uma vez uma menina em uma vila".

Não faltaram alfinetadas para a viúva de Bolaños, Florinda Meza e seu reencontro com Carlos Villagrán, o Quico, há alguns anos.

María Antonieta também falou sobre o motivo de não ter aceitado continuar trabalhando no seriado. "Todos cometemos erros", desabafou.

Sobre seu afastamento da Televisa, a atriz revelou; "Honestamente, foi muito difícil decidir sair de "Chespirito". Na Televisa eu ganhava 100 pesos por semana, no Canal 13 iria ganhar 2 mil pesos por programa", revelou no livro lançado pela Editorial Planeta Mexicana.

Em recente entrevista exclusiva para a atração "Sal y pimienta" do canal Univision, María Antonieta de las Nieves confessou que ao saber da morte de Roberto Gómes Bolaños, enfrentou uma forte depressão.

"Agradeci a Deus porque mesmo em prantos, debaixo das lágrimas que escorriam de meus olhos, sofrendo muito, pensei que Chavito se foi, mas se livrou de um estado de agonia constante, de muito sofrimento. Naquele momento senti um pouco de paz, em meio a tanta tristeza. 

Eu estava sem falar, sem comer, só queria dormir. Passei o Natal e o Réveillon de pijama, prostrada na cama. Meus filhos ficaram muito preocupados".

AUTOR: O BUXIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!