VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de março de 2015

CELEBRIDADES QUE FORAM MORTAS POR PEGADINHAS NA INTERNET

Paris Hilton, Macaulay Culkin e Cher. (Foto: Getty Images)

Você certamente se lembra de pelo menos um caso em que quase todos pensavam que uma pessoa famosa havia falecido, mas, no fim das contas, não passava de um boato infundado. Confira abaixo alguns casos de falsas mortes de famosos, rumores que foram espalhados pelas redes sociais e até por meio de alguns sites de notícias:
Algumas pessoas ainda brincam que Paul McCartney morreu em 1966 e foi substituído por um sósia. O rumor que virou piada foi até inspiração para seu álbum de 1993, ‘Paul is Live’ (‘Paul está vivo’). Décadas depois, em março de 2012, Paul foi, novamente, dado como morto em uma postagem falsa no Twitter. (Foto: Getty Images)
Jackie Chan foi vítima de boatos de falecimento mais de uma vez, sendo duas vezes em um mesmo ano. Em março de 2011, a suspeita era de que o ator tinha morrido devido a um ataque cardíaco, o qual foi negado por seus representantes. Meses depois, o que começou os boatos foi uma página do Facebook intitulada como ‘RIP Jackie Chan’. A última vez que Chan supostamente morreu foi em 2013, quando o próprio ator respondeu aos boatos postando uma foto de si mesmo segurando um jornal. (Foto: Getty Images)
Quando a expressão ‘RIP Cher’ (‘Descanse em paz, Cher’) foi lançada no Twitter em 2012, Kim Kardashian foi uma de muitas fãs pegas de surpresa e que depois mostrou indignação ao descobrir que tudo não passava de uma brincadeira. Um ano depois, a hashtag ‘#nowthatchersdead’ interpretada erroneamente como ‘Now that Cher’s dead’ (‘Agora que Cher está morta’). A paz só foi reinstaurada quando foi esclarecido que a hashtag dizia ‘Now Thatcher’s Dead’ (‘Agora Thatcher está morta’), referindo-se a ex-primeira ministra da Inglaterra, Margareth Thatcher. (Foto: Getty Images)
Macauley Culkin encarou com muito bom humor os rumores de sua morte. Quando fontes apontaram que o corpo da estrela de ‘Esqueceram de mim’ tinha sido encontrado em seu apartamento em Nova York, Culkin postou, em seu Facebook, uma série de fotos que comprovavam que estava vivo. Uma delas ainda mostrava ele se fingindo de morto. (Foto: Getty Images)
Em 2000, foram divulgadas fotos de um suposto acidente de carro no qual Eminem estaria envolvido. Treze anos depois, a imagem que se espalhou pelo Facebook mostrava um homem – supostamente o rapper – na qual a legenda dizia “deixado quase MORTO depois de ser esfaqueado quatro vezes na cidade de Nova York.” Em ambos, os casos, seus representantes negaram os rumores. (Foto: Getty Images)
Uma postagem supostamente da CNN espalhou os rumores de Morgan Freeman tinha morrido em sua casa no mês de dezembro em 2010. Depois do próprio ator negar os rumores, a CNN falou que não foi a responsável pela notícia original. (Foto: Getty Images)
Os falsos rumores da morte de Celine Dion por um acidente de carro ou de avião foram espalhados pelo Twitter em março de 2012. (Foto: Getty Images)
Um falso rumor em 2006 afirmava que Tom Hanks tinha morrido, após cair de um penhasco enquanto gravava um filme. O ator estava vivo e no Canadá na época. (Foto: Getty Images)
Em junho de 2009, Natalie Portman, assim como Tom Hanks, teria morrido após cair de um penhasco na Nova Zelandia. Mas era tudo mentira. (Foto: Getty Images)
Em 2009, logo após a morte de Michael Jackson, muitos rumores de mortes de celebridades começaram a se espalhar. Uma das vítimas foi Harrison Ford que diziam ter falecido a bordo de um iate na costa de San Tropez. (Foto: Getty Images)
Já tendo que lidar com essa situação uma vez ao surgir um boato de que tinha morrido em um acidente de carro com Justin Timberlake, Britney Spears conseguiu conter os rumores de sua morte em junho de 2009, após ter tido seu twitter hackeado. (Foto: Getty Images)
Em 26 de dezembro de 2010, a vítima foi o comediante Charlie Sheen que teve sua morte anunciada devido a um suposto acidente de snowboard. Denise Richards, sua esposa, foi quem negou os rumores em seu Twitter, afirmando que ele estava muito vivo e a caminho de visitar suas filhas. (Foto: Getty Images)
Paris Hilton tornou-se vítima da mídia duas vezes. A primeira em 2007, quando fontes afirmaram que ela havia sido esfaqueada até morrer enquanto estava na cadeia. Em setembro de 2012, a causa da “morte” foi um acidente de carro. (Foto: Getty Images)
Um site chegou a anunciar a morte de Emma Watson, da franquia ‘Harry Potter’ no dia 24 de julho de 2009. A história dizia que a atriz tinha sido flagrada por câmeras policiais dirigindo em alta velocidade e teria sofrido um acidente. Os boatos foram negados por um de seus representantes um pouco depois. (Foto: Getty Images)
AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!