VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de março de 2015

EM MEIO A DIVÓRCIO, EX CHAMA PAMELA ANDERSON DE 'SERIAL KILLER DE BEBÊS'

Mais um casamento de Pamela Anderson chegou ao fim em meio a polêmicas. Ela e o ex Rick Salomon estão na maior briga na justiça pelo divórcio, que não está nada amigável. De acordo com o site TMZ, a atriz e modelo pediu uma ordem de restrição contra o ex por agressões físicas e morais, enquanto Salomon acusa a loira de ser uma "serial killer de bebês".

Não sabia que ela era uma serial killer de bebês para seus maridos. Ela deveria ser presa", disse Salomon, que disse que Anderson provocou diversos abortos durante o tempo em que os dois foram casados. Ele afirma que ela pediu para ficar grávida durante o primeiro casamento dos dois, mas pôs um fim na gestação. Eles foram casados de 2007 a 2008 e depois reataram em 2014.

Salomon não parou por aí nas acusações. "Você nunca me contou que você rejeitou um bebê quando era casada com Kid Rock [Pamela e Kid ficaram juntos de 2006 a 2007]. Eu ouvi você implorando a ele também que queria engravidar. Também ouvi que isso aconteceu com ele duas vezes."

As acusações de Anderson ainda revelam que Salomon cuspiu em seu rosto e tentou estrangulá-la com um travesseiro em janeiro. Entre os insultos, ele a teria chamado de "v**** feia e velha" e outros nomes de baixo calão.

Dos seus três casamentos (ela ainda foi casada com Tommy Lee de 1995 a 1998), a atriz teve apenas dois filhos, ambos com Lee: Brandon, 18, e Dylan, 17, Recentemente, ela levou o primogênito a première do filme O Franco-Atirador, com Sean Penn.

AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!