VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de março de 2015

VILÃ DE ADRIANA ESTEVES É UMA MULHER INFELIZ, E OBCECADA POR AMIGA DE ADOLESCÊNCIA

Inês vê Beatriz em uma capa de revista e descobre que a amiga de adolescência está voltando para o Brasil (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Inês Junqueira (Adriana Esteves) é uma mulher amargurada, com uma enorme insatisfação que nada consegue aplacar. Casada com Homero (Tuca Andrada) e mãe da pequena Alice (Marcella Ramalho) , ela vive em um pequeno apartamento de fundos na Gustavo Sampaio, no bairro carioca do Leme, com vista para favela.

Em mais um dia de frustração, Inês passa por uma banca de jornal e estanca ao ver Beatriz (Gloria Pires) em uma capa de revista. Sua amiga de adolescência, por quem tem uma obsessão doentia, está de volta ao Brasil depois de anos morando nos Estados Unidos. Inês vai fazer de tudo para retomar os laços com Beatriz e mudar de vida.
Inês é uma mulher invejosa e inconformada com a vida que tem (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Será que ela vai conseguir reviver esta antiga amizade? Esta história vai dar o que falar... Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 16 de março, no primeiro capítulo de Babilônia!

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!