VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de março de 2015

COM 87% DOS VOTOS, LUAN SE DESPEDE DO BBB15

Na 7ª eliminação, que marca exatos 50 dias na casa, quem dá adeus ao jogo e ao prêmio de R$ 1,5 mi é Luan. Na berlinda contra Cézar, o ex-brother recebeu 87% dos votos do público.
Luan se despede de Rafael (TV Globo)

Para anunciar o eliminado da noite, Bial mistura o linguajar de Cézar e Luan: “Cézar, Luan. Ainda que parlamentem em linguagens distintas, mesmo falando papo reto... Sem mais delongas, chega de caô, ralando vapti-vupti, aquele preferido nessa jornada. Vai deixar saudade. Vai perder essa mordomia irada. Vai ser explanado geral, ao relento, no sereno. Sujeito homem, todo possuído de certeza, marrento. Vem para cá, moleque”.

Relembre a trajetória de Luan no BBB15

Luan já começou a trajetória polemizando na casa e escapou por pouco de ir para o primeiro Paredão, onde teve três votos. O gerente de salão de beleza atraiu os dardos para si quando teve um bate-boca com Angélica. A sister não aceitou quando ele disse que todo negro era ladrão.

No decorrer do jogo, Luan seguiu melhorando a relação com os habitantes da “nave louca” e até foi poupado de ir ao Terceiro Paredão pela Líder Amanda. Na ocasião, a votação da casa empatou e a empresária deu o voto de minerva: tirou Luan da reta e colocou Marco no Paredão.

Mas, as confusões voltaram. O gerente de salão brigou feio com Fernando. A confusão aconteceu no dia de Eliminação do 3º Paredão, quando o produtor cultural ficou na casa. Enquanto comemorava com Aline, Luan brigou com Fernando. Resultado:o gerente de salão de beleza emparedou Aline na semana seguinte como Líder e, assim, se tornou a primeira opção de Fernando, o rei da semana.

E a maré realmente não estava boa para o brother. Pela escolha do público e azar de Luan, ele atendeu o Big Fone e foi automaticamente emparedado. No Paredão triplo, Angélica, indicada pelo Líder Fernando, acabou sendo eliminada e o carioca teve a chance de permanecer na casa por mais uma semana.

E as polêmicas com o brother não pararam por aí. O episódio em que ele disse que todo negro é ladrão foi retomado em discussão com Mariza sobre o assunto, por causa da punição sofrida pelos brothers e Sisters pela atitude de Luan. Ele comeu um pedaço de frango empanado mesmo estando no grupo Tá com Nada. O gerente de salão de beleza só poderia comer leite, ovos, goiabada, arroz e feijão, mas acabou pegando um frango empanado do grupo Tá com Tudo e causou a penalização de todos.

Luan também protagonizou o mistério do sumiço do pão, quando pegou e escondeu um saco de pão. No final, os novos integrantes do Tá com Tudo acabaram aproveitando da travessura de Luan e fizeram torradas com o pão.

Depois de voltar de seu primeiro Paredão, a alegria do gerente do salão durou pouco. O brother ainda encarou o Castigo do Monstro ao lado de Rafael. Logo depois, na formação do 6º Paredão, ele foi indicado pelo Líder Adrilles e disputou a preferência do público com Talita e Cézar. A indicação da aeromoça ao Paredão, aliás, acabou abalando a amizade do gerente de salão de beleza com Rafael. Na véspera da eliminação, Luan chegou a confessar que não estava confiante.

Mesmo já tendo causado tanto casa mais vigiada do Brasil, o maior (ou pior) momento de Luan ainda estava por vir. Durante a Festa Magia, o gerente de salão de beleza se alterou de vez! Brigou praticamente com a casa inteira, tendo Adrilles, Tamires e Amanda como principais alvos. Por pouco Luan não chegou a sair nas ‘vias de fato’ com o escritor.

Luan já havia sido punido pelo episódio do empanado de frango, mas pareceu que não foi o suficiente, ou que não aprendeu a lição. Após a festa Viva México, o brother escondeu e depois comeu um chiclete. O gerente de salão de beleza acabou sendo punido novamente, dessa vez de forma individual, entrando no grupo Tá com Nada de forma automática.

Em consequência dos seus atos, Luan acabou sendo indicado pela terceira vez seguida ao Paredão, pelas mãos de Amanda. Como um de seus últimos atos na casa do BBB15, Luan confessou que tinha plano de casar com sua atual namorada, assim que deixasse o confinamento.

Na véspera do Paredão derradeiro, Luan trabalhou com os dois lados da moeda. Se ficasse na casa, o brother avisou que ia se preparar para o próximo Paredão. Já se fosse limado, o gerente de salão de beleza disse que teria duas coisas para falar com Amanda e Fernando. O ex-brother, no entanto, preferiu guardar suas palavras e deixou a casa desejando boa sorte a todos.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!