VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de março de 2015

'BBB15': LEITORES QUEREM FERNANDO COM AMANDA E NÃO ALINE

Aline, Fernando e Amanda (Foto: Instagram / Reprodução - Tv Globo)

Amanda ainda não conseguiu amolecer completamente o coração de Fernando, mas já conseguiu a preferência dos leitores do EGO para ficar com o rapaz.

Depois que o clima entre eles esquentou na madrugada desta quinta-feira, 12, após uma festa do "BBB 15" e o carioca confessou gostar dela também, o EGO fez uma enquete e perguntou: Com quem Fernando deve ficar? Aline ou Amanda? 60,15% dos leitores votaram na morena e 39,85% na loira, com quem ele teve um affair na casa.

Fernando e Amanda estão cada vez mais próximos - com direito a muitos abraços, carinhos, mordidas e brincadeirinhas - no confinamento, principalmente depois da desistência de Tamires. A relação deles tem estado tão íntima que, nesta terça, 10, Aline, que desde que saiu da casa há um mês vinha declarando amor eterno ao carioca, deletou todas as fotos que tinha dele e de sua família do Instagram.

No entanto, ao Paparazzo, a loira declarou que seu sentimento pelo affair não mudou e que está esperando ele sair do programa para que os dois conversem. No Twitter, a família e amigos de Fernando tem retuitado comentários que atacam Amanda.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!