VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de março de 2015

FÃS SE REVOLTAM COM NOVO CANCELAMENTO DE 'CHAPOLIM' PELO SBT

A partir desta segunda-feira (02), "Chapolin" deixará de ser exibido mais uma vez pelo SBT.

O seriado mexicano, que havia retornado à grade da emissora no dia 05 de janeiro deste ano, dará lugar à outro enlatado, "As Visões da Raven".

A decisão do SBT revoltou os fãs de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chaves" e "Chapolin". Nas redes sociais, muita gente vem criticando o canal desde que a notícia foi confirmada, na última quinta-feira (26).

Neste último sábado (28), foi exibido o último episódio da série antes dela ter sua exibição cancelada mais uma vez, e o clima foi de pura revolta e nostalgia.

O NaTelinha procurou o Fã-Clube Chespirito Brasil, um dos maiores sobre as obras de Bolaños, que expressou toda sua chateação com a saída de "Chapolin" do SBT: "Foi algo totalmente inesperado e realmente não deu para entender. A série estava obedecendo aos melhores padrões que a emissora poderia exigir. Estava cheia de anunciantes e a audiência estava ótima. O que parece é que a série já veio com tempo limite de dois meses para ficar no ar, mas o próprio SBT não esperava que fosse responder tão bem na audiência".

E continuou: "Ainda tinha muitos episódios para exibir, incluindo cinco roteiros inéditos e muitos dos chamados episódios semelhantes e até alguns que nem mesmo a produtora (Televisa) distribui mais e que somente o SBT possui em português. Material este, que desde que foi dublado nos anos 80 e 90, nunca viu a luz do dia. Nenhuma raridade foi ao ar nessa leva, embora tenha havido promessas públicas e privadas de que isso ocorreria".
Por fim, deixou bem claro: "O público está realmente revoltado e promete reagir! Queremos nossa amada série de volta na TV ou na internet (que também foi prometido caso a série não firmasse na grade da TV) e trazendo consigo todos os episódios dublados que o SBT está nos escondendo!".
"Chapolin" vinha marcando bons índices de audiência, entre 5 e 7 pontos de média, chegando até a liderar o Ibope em alguns momentos.
AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!