VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de março de 2015

'IMPRESSIONADO' COM WILL SMITH, RODRIGO SANTORO FALA DE 'GOLPE DUPLO'

Depois de dar vida a Xerxes, em "300: A ascensão do império", Rodrigo Santoro retorna aos cinemas em mais uma produção americana, desta vez com Will Smith. Em "Golpe duplo", ele interpreta Garrida, um poderoso empresário do ramo automobilístico trapaceado pelo vigarista Nick, vivido por Smith. O filme estreia nesta quinta-feira (12) no Brasil.

Em entrevista ao G1, Santoro conta que ficou “muito impressionado” com Will Smith. “Eu já o admirava. Ele gosta de improvisar e nós improvisamos. Improvisar em outra língua não é tão simples quanto improvisar em português. Então, foi um desafio interessante”, conta.

Ele destacou ter sido especial voltar a trabalhar com os diretores e roteiristas Glenn Ficarra e John Requa, com os quais havia atuado em "O golpista do ano", estrelado por Jim Carrey. “São ótimos de trabalhar. São caras inteligentes, divertidos e abertos".
A atriz Margot Robbie e Rodrigo Santoro em 'Golpe duplo' (Foto: Divulgação)

"Golpe duplo" mistura aventura, comédia, ação policial e romance. O personagem dele e o de Smith vivem um aparente triângulo amoroso com Jess (Margot Robbie, de "O lobo de Wall Street"). “Tem uma forma de trabalhar mais descontraída, diferente de você fazer um filme denso, que eu não havia exercitado. Gostei da ideia. Me diverti trabalhando”.

Nick é um mestre do roubo e da charlatanice, que tem a vida complicada quando se apaixona por uma jovem ladra. Jess aprende a ser uma criminosa com Nick que a envolve no golpe que dará em Garriga.

Saudades do Brasil
Rodrigo Santoro diz ter saudades de trabalhar no Brasil. Ele cogita produções no cinema, na televisão e no teatro. Sua última atuação no Brasil foi em 2012, quando foi o protagonista do filme sobre o jogador de futebol Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo na década de 1940.

“Estou com vontade há algum tempo de fazer alguma coisa um pouco mais longa aqui no Brasil e também fazer em português. Eu me sinto mais livre trabalhando em português”, explica. Atualmente ele grava o remake de "Ben-Hur" e se prepara para as filmagens do seriado "Westworld", da HBO.

Santoro destacou que sua busca por um papel no Brasil é feita “sem pressa, sem desespero, devagar". "Sigo tentando encontrar as coisas certas, que me estimulem, que façam sentido, que se encaixem. É uma certa equação, mas que eu creio que seja bem possível”.
Rodrigo Santoro, Margot Robbie e Will Smith divulgam 'Golpe duplo' na Califórnia, EUA, na terça (24). Filme estreia dia 27 nos EUA (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!