VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 14 de março de 2015

COMENDADOR MORRE, MAS REAPARECEU COMO FANTASMA NO FINAL DE 'IMPÉRIO'

José Alfredo (Alexandre Nero) morreu no último capítulo de "Império", que foi ao ar nesta sexta-feira (13), foi cremado e suas cinzas foram jogadas por suas mulheres no Monte Roraima. Mas, conforme prometido pelo autor, Aguinaldo Silva, que insistia em dizer que o Comendador era imortal, o empresário apareceu como um fantasma na janela da mansão onde acontecia uma festa com a família Medeiros fazendo uma tradiconal foto.

No capítulo desta sexta, após ir até o galpão abandonado para salvar Cristina (Leandra Leal), que foi sequestrada por José Pedro (Caio Blat), o Comendador matou Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Josué (Roberto Birindelli) atirou em Silviano (Othon Bastos), que caiu morto.

Zé Alfredo travou uma luta com o filho, que caiu ferido. Enquanto isso, ele desamarrou Cristina. Quando deixou o local, levou um tiro pelas costas disparado por Zé Pedro, que tentou se matar com um tiro na boca e foi impedido pela irmã: "Você matou nosso pai. Você vai viver com essa culpa", gritou ela, que caiu aos prantos abraçada ao corpo do pai.
Josué (Roberto Birindelli) observou a cena, sem fazer nada. Nem ao mesmo quando Cristina se atracou com o irmão, o amigo de Zé Alfredo apareceu para apartar a briga. No mesmo cenário estavam os corpos de Silviano, do Comendador, Cristina, José Pedro sentado e Josué paralisado.

A família Medeiros se reuniu para a cerimônia de cremação do Comendador e somente Maria Marta (Lília Cabral), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta) foram até o Monte Roraima de helicóptero jogar as cinzas dele.
Impedido pela mãe, João Lucas (Daniel Rocha), que assumiu o lugar do pai na Império, escalou o monte sozinho, passou por muito sufoco, até chegar ao topo para se despedir dele.

O maior rival do Comendador, José Pedro (Caio Blat) terminou solitário em uma cadeia relembrando o dia em que matou seu próprio pai.

Téo Pereira lançou a biografia "O Inesquecível Homem de Preto!", de José Alfredo, como um jornalista sério e recebeu uma imensa fila de convidados. Além de personagens, de "Império", Aguinaldo Silva também esteve na cena e ganhou um exemplar autografado do blogueiro fofoqueiro.
"Minha próxima biografia não autorizada será sobre você, quereedo", disse Téo para o autor da novela.

O momento final da novela relembrou as tradicionais fotos da família Medeiros no passado e terminou com uma foto atual, dessa vez sem o Comendador, que foi visto em uma das janelas como um fantasma e José Pedro, que estava na cadeia. O herdeiro do vilão com Amanda (Adriana Birolli) recebeu o mesmo nome que o pai. Cristina e Vicente (Rafael Cardoso) tiveram um casal de filhos.
MERCHAN DA COCA-COLA

Um merchandising promovido pela Coca-Cola durante o capítulo final de "Império", da Globo, virou motivo de piada entre internautas na noite desta sexta-feira (13). Na cena, Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) é alvejado com um tiro do Comendador (Alexandre Nero), depois que é distraído por uma lata de refrigerante --com o nome de Pedro-- jogada por Josué (Roberto Birindelli). Os três estão em um galpão abandonado, em Bangu, no Rio, local onde Cristina (Leandra Leal) é mantida presa em cativeiro.
No Twitter, quase que simultaneamente, a empresa comemorou a repercussão. "Cena de novela: aquele momento que encontrar uma latinha traz mais emoção pro final. #ImperioFinal"

ATOR PUBLICA FOTO NO CAIXÃO
Logo o término do capítulo final, Alexandre Nero brincou com os seus seguidores e publicou uma imagem em que aparece deitado, sorrindo, dentro de um caixão.

"Aguinaldo Silva, o criador de histórias que já entraram pra história da TV, e o único insano que acreditou que, mesmo eu sendo eu, poderia protagonizar uma novela das 21:00 da Rede Globo. Em um papel onírico me apresentou seu comendador José Alfredo Medeiros, deixou-me", agradeceu Nero.
AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!