VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 30 de março de 2015

RECORD INVESTIGA SUPOSTO DESVIO DE VERBA POR PRODUÇÃO DO 'PROGRAMA DA SABRINA'

Record investiga suposto desvio de verba por produção do ´Programa da Sabrina´. (Foto: Divulgação/ Record)

O clima estaria pesado nos bastidores do "Programa da Sabrina", na Record. O motivo? A produção estaria sendo investigada por suposto desvio de verba.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a confusão teria começado após a mãe de um menor participante de um dos quadros da atração da japa - e que recebeu aproximadamente R$ 2,5 mil por sua presença - descobrir, ao solicitar o informe de rendimentos para o Imposto de Renda, que havia um pagamento de R$ 25 mil em nome do filho. Valor que o garoto nunca chegou a receber.

Por conta disso, os profissionais das áreas artística e financeira, além de diretores e produtores de Sabrina Sato, teriam sido chamados para prestar esclarecimentos, na última segunda-feira (23).

Procurada, a Record informou que, de fato, houve um problema, mas que tudo não passou de um erro de digitação do valor pago ao menor, detectado a partir da reclamação da mãe do menino.

Ainda segundo a publicação, no entanto, este não seria o primeiro caso do tipo envolvendo a atração da japa.

AUTOR: Famosidades/Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!