VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 31 de março de 2015

HARRISON FORD RECEBE ALTA DE HOSPITAL, DIZ REVISTA

Harrison Ford recebeu alta do hospital, após ter que passar algumas semanas em observação, por ter sofrido um acidente de avião.

De acordo com a revista People, o ator foi visto dirigindo no último sábado (28), pelas ruas de Los Angeles, Califórnia.

Bem discreto, após o terrível acidente, que o obrigou a realizar um pouso de emergência com seu avião no campo de golfe de Penmar, em Venice, o ator não deu muitas informações sobre sua recuperação, mas, ainda de acordo com a revista People, ele segue em tratamento em casa e realiza fisioterapia por causa de uma fratura no quadril.

Ford ficou a maior parte do tempo acompanhado por sua esposa, Calista Flockhart, que não saiu do lado dele durante o período de internação no Hospital Cedras-Sinai.

AUTOR: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!