VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 30 de março de 2015

PRÓXIMA NOVELA GLOBAL QUER MOSTRAR VILÃ HUMANIZADA

Em tempos de vilãs inesquecíveis, é impossível falar de uma nova novela sem querer saber quem será a odiada da vez. Mas os protagonistas de "I Love Paraisópolis", próximo folhetim das 19h da Globo, com estreia prevista para maio, querem que o público esqueça isso.

"Ninguém começa como uma personagem definida [na trama], são os acontecimentos que vão transformando as pessoas", diz a atriz Maria Casadevall. "E essa transformação é muito rica de ver, principalmente numa novela da faixa das 19h, em que geralmente os estereótipos já começam determinados."

Na verdade, Maria está defendendo Margot, sua personagem no folhetim. Ela será a antagonista da mocinha Mari, interpretada por Bruna Marquezine.

Triângulo

A trama da novela está centrada na convivência entre os moradores da favela paulistana que dá nome à atração e os moradores do Morumbi, bairro vizinho –e rico.

Mari é uma moradora de Paraisópolis que vive grudada em sua melhor amiga, Danda (Tatá Werneck). Ela se apaixona por Benjamim (Mauricio Destri), um arquiteto radicado nos EUA que vai a São Paulo discutir um projeto de revitalização da favela.

Mas ele já namora Margot, formando assim o triângulo amoroso da novela. Os atores estiveram neste mês em Nova York para gravar cenas dos capítulos iniciais. Em uma delas, Margot descobre que Mari está ilegalmente nos Estados Unidos e que tem se encontrado com Benjamin.

Faz, então, o que toda vilã que se preze faria: liga para o órgão que faz o controle de imigração e consegue deportar a concorrente. Maria, porém, volta a defender a personagem: "Ela não é vilã, é humana". "É um lapso de descontrole. E existe um arrependimento muito franco depois, um embate ético e moral, isso traz humanidade."

"Humano", aliás, é palavra recorrente nas entrevistas com o elenco em Nova York. "A gente espera isso de uma novela, né? A mocinha, o mocinho, a vilã. Mas acho que são todos personagens muito humanos, nenhum é completamente bom ou mau", afirma Bruna Marquezine.

Mas é possível fazer uma novela sem estereótipos? "Acho que, além de possível, é muito necessário. Tem a ver com uma linguagem que a gente está buscando, que não seja tão óbvia, tão ultrapassada –algo mais próximo do cinema, das séries."

Aposta

Mauricio Destri, a terceira ponta do triângulo, diz que é interessante tirar a vilania da receita, para deixar o público em dúvida sobre com quem Benjamin deve ficar. "São relações diferentes", afirma. O ator, de 23 anos, é a aposta da Globo em "I Love Paraisópolis". Fará seu primeiro protagonista depois de papéis menores nos folhetins "Malhação", "Cordel Encantado" e "Sangue Bom".

Mas, para ele, o destaque não muda muita coisa. "Ser um protagonista não é diferente dos outros trabalhos, eu sempre encarei todos os papéis que fiz da mesma forma", diz. "Mas não tenho noção de como vai ser a exposição, porque a novela ainda não estreou."

Ao seu lado na trama, Bruna Marquezine sabe bem como é isso. Em seu terceiro papel de destaque na Globo nos últimos anos –a segunda protagonista, depois de "Em Família", de 2014–, ela diz que já se acostumou aos holofotes.

"Nesses últimos anos, minha vida acabou ficando mais exposta, não só por causa do namoro [com o jogador de futebol Neymar], mas por causa do trabalho também", afirma.

"Você sofre com as consequências da profissão. Mas eu amo muito o que faço, então é chato, mas não me incomoda mais", finaliza.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!