VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de novembro de 2014

BEYONCÉ LANÇA NOVO CLIPE EM ESTILO 'CASEIRO'; ASSISTA

Beyoncé se diverte em casa com as amigas em novo clipe

Após lançar um álbum inteirinho sem fazer qualquer tipo de alarde antes, Beyoncé fez o mesmo com o seu novo clipe, lançado na noite dessa sexta-feira (21). 

A música "7/11" ganhou um vídeo em estilo caseiro, como se a cantora gravasse da sua própria câmera imagens em casa se divertindo com as amigas. Este é o primeiro single do álbum "Beyoncé – Platinum Edition" que chega às lojas no próximo dia 24.

Acostumada a super produções e muito glamour, Beyoncé "se filma" sem maquiagem e com roupas confortáveis. Em algumas cenas, ela usa apenas uma cueca, moletom e meias. Em outras, aparece de calcinha e blusão. Já o potente "vento", que se tornou tradição em seus shows deixando os cabelos da cantora sempre em movimento, é improvisado por um secador.

Assista:

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!