VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

FLORINDA MEZA, A DONA FLORINDA, DO 'CHAVES', SURPREENDE COM APARÊNCIA JOVEM AOS 65 ANOS

Florinda Meza caracterizada como Dona Florinda no “Chaves” e em foto recente Foto: Reprodução/ Internet e Instagram

Sem bobes no cabelo, avental e rugas. Assim Florinda Meza, a Dona Florinda, do seriado “Chaves” apareceu numa foto compartilhada pela cantora Thalia em seu Instagram. A atriz, de 65 anos, impressionou os fãs da cantora pela jovialidade na aparência mais de 20 anos depois de encerrado o humorístico, em que ela usava maquiagem para aparentar ser mais velha aos 40 anos.

“Belíssimas”, “Nossa, como está jovem a Dona Florinda”, “Incrível! Belíssimas”, “Sempre jovem por dentro e por fora”, escreveram alguns seguidores.
Apesar do rosto sem rugas ter sido elogiado pela maioria, alguns seguidores de Thalia usaram a rede social para criticar:

“Gente, quero saber a marca do formol”, “Meu Deus, o que ela fez no rosto?”, "Ela está viva ou e uma boneca?",“Inacreditável”.

Thalia aproveitou para tietar e homenagear a conterrânea:

“Terapia de abraços com a minha querida Florinda Meza depois do almoço. Que maravilha é escutar suas histórias. Com amigos, tudo pode ser melhor”, escreveu Thalia na rede social.

Num vídeo informal, a atriz veterana mostrou que se preocupa também com dietas ao brincar com a cantora sobre a grande quantidade de calorias de uma torta.

“Olha, Thalia, esses pedaços de torta estão carregados de calorias. Eles não passam direito pelo estômago. Vão direto para as gordurinhas das costas”, brincou a atriz.

No seriado Chaves, Florinda Meza ficou conhecida por distribuir tapas a Seu Madruga e oferecer xícaras de café ao Professor Girafales (Rubem Aguirre). Mas, antes de fazer parte do seriado, ela já havia trabalhado como modelo. 

Veja fotos:
Florinda Meza trabalhou como modelo nas décadas de 1960 e 1970 Foto: Reprodução/Internet
Florinda Meza em trabalhos de modelo na década de 1960 Foto: Reprodução/Internet

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!