VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CELEBRIDADES INTERNACIONAIS QUE FICARAM MELHORES DEPOIS DO FIM DE SEUS RELACIONAMENTOS

Katy Perry (à esq.), Selena Gomez (centro) e Taylor Swift souberam dar a volta por cima. (Fotos: Getty Images)

Você é do tipo que ainda espera pelo príncipe encantado, montado em um cavalo branco? As dez estrelas do cinema, da música pop e da televisão a seguir chegaram a viver romances (aparentemente) dignos de contos de fada, porém, após terminarem seus relacionamentos, inauguraram etapas ainda melhores de suas vidas. Duvida? Então veja só:
A cantora Jordin Sparks namorou por três anos o também cantor Jason Derulo, até setembro de 2014, quando terminaram. Os dois discutiam com muita frequência e a agenda corrida de artista não os deixavam se encontrar tanto quanto gostariam. Mas agora Jordin está melhor. Ela já declarou, após a separação, que está "bem" e que considera o que a vida lhe traz de inesperado como uma mudança de roteiro. "Parta para outra", ela recomenda. (Foto: Getty Images)
Há quem jure que a colombiana Sofía Vergara terminou o noivado de dois anos com o empresário Nick Loeb porque ele tentava a todo custo exigir que ela lhe possibilitasse uma carreira como ator. A estrela de 'Modern Family' deu um basta e não só é a atriz mais rentável dos EUA na atualidade como também está namorando ninguém menos que o astro de 'True Blood' Joe Manganiello. Ela própria, aliás, já disse publicamente que ele é "muito gostoso". Melhor dos mundos, hein, Sofía? (Foto: Getty Images)
A estrela de 'Glee' Naya Rivera chegou a declarar publicamente que o rapper Big Sean seria "um marido incrível" e "um ótimo pai" quando eles se casassem. Mas, após os tabloides noticiarem que ele a estava traindo, o músico acabou emitindo um comunicado no início de 2014 anunciando o fim do namoro. Pois Naya não perdeu tempo! No mesmo dia em que pretendia se casar com Big Sean, acabou foi se casando com o ator Ryan Dorsey. Isso que é uma pessoa obstinada. (Foto: Getty Images)
Taylor Swift começou a se envolver com Harry Styles, da boy band britânica One Direction, em outubro de 2012. Porém o romance terminou em janeiro de 2013, e parece que não foi de modo muito amigável, segundo os sites de fofoca contaram à época. Mas a cantora ficou sozinha numa boa no restante daquele ano. Ela chegou a dizer numa entrevista que nunca teve relacionamentos longos e que uma parte dela deseja ficar só mesmo. Bem resolvida! (Foto: Getty Images)
Bem, é preciso dizer que o namoro cheio de idas e vindas de Selena Gomez e Justin Bieber foi um desastre? Os tabloides o tempo todo noticiavam crises de choro, rompimentos dela com amigas, ciumeiras. Porém, apesar de agora haver aparentemente reatado com o astro canadense, a cantora está mais calma e aceitando a ajuda de amigas de verdade, como Taylor Swift. Ponto para as meninas! (Foto: Getty Images)
Katie Holmes, que se casou com Tom Cruise em 2006, disse em 2012, quando pediu o divórcio, que se sentia como uma "garotinha" casada com o ator: "Eu nem sabia o que era ser sexy". Hoje, com agenda de filmagens cheia, a atriz se dedica ao trabalho, a criar a filha que teve com Tom, Suri Cruise, e ainda teve o corpão eleito pela revista 'Fitness' o melhor do ano. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence conheceu Nicholas Hoult em 2010, durante as gravações de 'X-Men: Primeira Classe', lançado no ano seguinte. Depois de terminar com Hoult, a atriz chegou a viver um romance com Chris Martin, líder da banda Coldplay, mas, independentemente disso, a carreira dela seguiu o curso esperado e decolou, com mais prêmios, mais indicações e mais trabalhos em blockbusters pela frente. (Foto: Getty Images)
Demi Moore não tolerou ser traída bem no dia do aniversário de casamento com Ashton Kutcher e, em novembro de 2012, a atriz anunciou que a união de seis anos havia chegado ao fim. Agora, a estrela de 52 anos está aproveitando a vida de solteira e se divertindo à vontade, colecionando ficantes na noite de Los Angeles. (Foto: Getty Images)
A modelo alemã Heidi Klum anunciou o fim do casamento de sete anos com o cantor inglês Seal em janeiro de 2012. A top model e apresentadora seguiu adiante e, com o passar dos anos, está ainda mais bonita. Também engatou um namoro com o marchand Vito Schnabel, 13 anos mais novo, ex de Demi Moore. (Foto: Getty Images)
Katy Perry sofreu muito ao longo dos 14 meses de casada com o comediante Russell Brand. Ela já revelou que, às vezes, ficava tão triste que precisava segurar as lágrimas para cantar nos shows com a alegria de sempre. Depois de um namoro também não muito agradável com o músico John Mayer, a intérprete de 'Dark Horse' deu a volta por cima. Ou, como disse certa vez numa entrevista: "Você não precisa deitar e morrer, mesmo que você sinta que vai fazer isso". (Foto: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!