VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CONFIRA TRAÍDOS; E PERDOADOS!

Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Leo Marinho/AgNews)

Dani Calabresa surpreendeu muita gente no programa 'CQC' desta segunda-feira, 10. Com seu nome envolvido em polêmica desde que seu marido, Marcelo Adnet , foi flagrado aos beijos com uma loira em uma rua na Zona Sul do Rio, Dani resolveu se manifestar sobre o episódio com bom humor. A loira - que estava sem a aliança na mão esquerda - deu um beijo no companheiro de bancada Marco Luque e, sem citar claramente o episódio envolvendo o marido, disparou: “Marcelo Tas, as pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!".

Mas Dani não foi a primeira famosa decidida a passar uma borracha por cima da mágoa e dar uma segunda chance ao relacionamento após uma traição. 

Outras celebridades também já passaram pela mesma situação e seguiram firme e fortes. Relembre:
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Caio Duran / Photo Rio News)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
A polêmica gravidez de Carol Francischini foi apontada como motivo da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em junho de 2012. Durante a gestação, Carol não confirmou a partenidade de sua filha, e o casal de atores, depois de um curto tempo vivendo em casas separadas, voltou a morar junto. Depois que Valentina nasceu, um teste de DNA fez Bruno e Giovanna dormirem mais tranquilos: ele não é o pai da menina.

Tony Salles e Scheila Carvalho (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

Scheila Carvalho e Tony Salles
Tony Salles traiu a mulher, Scheila Carvalhocom a dançarina Kamylla Simioni. A história veio à tona quando a dançarina estava confinada no reality show "A Fazenda". Kamylla Simioni postou em seu Facebook fotos trocando beijos com Tony. A dançarina perdoou o marido e os dois seguem juntos até hoje.

Roger Flores e Deborah Secco (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Deborah Secco e Roger Flores
Debora Secco descobriu a traição do ex-marido e jogador de futebol, Roger Flores, em 2010. Quando o escândalo ocorreu os dois estavam juntos havia nove meses. O jogador estava saindo com a vencedora do concurso "Garota Fantástica" enquanto morava em Belo Horizonte. Na época, a atriz relevou o affair e chegou a dizer em um programa de TV: "Vale a pena perdoar, relevar, persistir."

Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Agência Reuters)

Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson também decidiu perdoar Kristen Stewart e reatou namoro após traição que ganhou repercussão internacional. A atriz se envolveu com o cineasta Rupert Sanders quando ele a dirigiu no filme "Branca de Neve e o Caçador", em 2012. Eles tiveram um caso de quatro meses e a traição foi descoberta em julho do mesmo ano, quando fotos do casal foram divulgadas por uma revista inglesa.

Ronaldo e Bia Antony (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Bia Antony e Ronaldo Fenônemo
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi flagrado com três travestis em um hotel do Rio quando estava casado com Bia Antony, em 2008. Apesar do escândalo, os dois se entenderam e só se acabaram se separarando no final de 2012. Atualmente Ronaldo está com a DJ Paula Morais. Os dois iriam se casar em novembro deste ano,mas de acordo com fontes do EGO não aguentaram a pressão para oficializar a união e agora só está namorando.

Sienna Miller e Jude Law
Outro caso bastante conhecido foi o de Sienna Miller e Jude Law. No ano de 2006, a atriz descobriu que ele a traia com a babá de seus próprios filhos. Os dois se separaram, mas algum tempo depois a atriz acabou perdoando o ator e eles voltaram a ficar juntos até 2011.

Fernanda Torres e Andrucha Waddington
Andrucha Waddington, marido de Fernanda Torres, foi outro que deu uma “escorregadinha” durante o fatídico Carnaval 2010. Ele foi flagrado beijando a produtora Gabi Figueredo, apesar de ter aparecido com Fernanda no mesmo camarote dias antes. O casamento estava em crise, mas depois do flagra Andrucha e Fernanda resolveram viajar com os filhos para Nova York. Ao que tudo indica, estão juntos até hoje.

Elizabeth Hurley e Hugh Grant
Hugh Grant bem que tentou fazer escondido mas... Em 1995, o ator traiu sua namorada, Liz Hurley, com uma prostituta em um carro e acabou sendo preso por atentado ao pudor. A atriz chegou a perdoar Grant, mas alguns anos depois eles se separaram.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!