VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de novembro de 2014

CHRIS BROWN DIZ QUE JÁ PEDIU DESCULPAS O "SUFICIENTE" POR TER ESPANCADO RIHANNA

Chris Brown e Rihanna. (Foto: Getty Images)

Pode parecer que foi ontem, mas, na verdade, faz mais de cinco anos que Chris Brown se declarou culpado por espancar Rihanna, foi condenado a ficar em liberdade condicional e a manter distância de 46 metros da cantora em locais públicos e de 9 metros em eventos privados — até que, no início de 2011, ela derrubou essa restrição a pedido dele.
Rihanna e Chris Brown em show em Nova York em dezembro de 2008. (Foto: Getty Images)

Agora, porém, o discurso do rapper de 25 anos não é mais o de réu confesso. Em entrevista a uma rádio de Nova York nesta sexta-feira (31/10), Chris disse que já pediu perdão vezes o bastante pelo que fez com a popstar.

"Você pode ficar só dizendo isso muitas e muitas vezes, e eu sinto que, ao longo dos anos, já disse o suficiente. Cara, se você ainda está nessa, eu sinto muito por você, porque já acabou", declarou o músico em um programa da emissora Hot 97. Chris afirmou ainda que sente "remorso" pelo episódio e que ele e Rihanna fizeram as pazes.

O cantor falou também dos problemas que teve com drogas lícitas e ilícitas. "Acho que meus demônios [agora] estão com medo do fracasso. Os velhos problemas ainda aparecem, mas... Tenho de focar na vida e seguir adiante", disse o rapper.

Nos últimos anos, Chris Brown tem frequentado julgamentos, prisões e clínicas de reabilitação, sob acusações de agressão física, porte de drogas e homofobia.

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!