VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CASO SÉRIO: AMANDA BYNES DIZ QUE DESEJA MATAR OS PAIS, EM ÁUDIO

Parece que o estado mental de Amanda Bynes está cada vez pior. Um amigo gravou a atriz falando do desejo de matar os pais e enviou para os parentes da artista para que eles tomem alguma atitude.

“Se o seu pai fosse o meu pai... Exatamente, você ia entender porque você ia querer cortar os pulsos dele e, francamente, ser como, literalmente como. É aí que eu vou além. Eu só quero... Eu não quero atirar no rosto do meu pai, por isso eu falo que eu ia fazer um strip-tease para ele, de brincadeira. Eu quero, literalmente, levar ele até uma vala e.... 

Eu não decidi como quero matar ele, porque agora eu tenho esse ferimento de guerra no meu rosto e eu não acredito em assassinato. Eu sei que isso é ruim, mas não porque ele é ‘meu pai’, porque eu olho pra ele e vejo um assassino”, disse no clipe divulgado pelo site “TMZ”.

A loira continuou: “Ele é, literalmente, a pior pessoa e ele tenta se igualar a mim. E nada me daria mais prazer do que cortar a garganta dele. É isso que eu ia amar. Provavelmente, eu nunca faria algo assim. Mas eu ligo pra minha mãe e eu ameaço que vou matar ela, ameaço de cortar os pulsos dela, ameaço queimar a casa dela. Eu falo um monte de m**** pra ela. Francamente, nunca me senti melhor, há muito tempo não me sinto assim. 

Eu vou continuar falando pra vocês que vou matar minha família, porque eles estão controlando o meu dinheiro, e é por isso que não tenho dinheiro nenhum pra dividir com vocês”.
A família de Bynes pediu para o site divulgar para que os médicos intervenham e internem a estrela em uma clínica psiquiátrica novamente. Segundo a lei dos Estados Unidos, uma pessoa não pode ser internada contra a própria vontade a não ser que represente um risco contra ela mesma ou aos outros.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!