VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ATRIZ RELATA ASSALTO COM AGRESSÃO NO LEBLON (RJ)

Karina diz que caiu no chão durante tentativa de assalto em área nobre do Rio (Foto: Karina Marthin/ Arquivo pessoal)

Um dia depois de voltar de Nova York, a atriz Karina Marthin relatou uma tentativa de assalto com direito a arranhões enquanto passava em frente ao Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio. O crime teria ocorrido nesta segunda (24), a caminho de uma sessão de acupuntura. Moradora do bairro, que fica em área nobre da capital fluminense, ela teria sido agredida pelo criminoso mesmo após entregar a bolsa ao rapaz. A ocorrência, porém, não foi registrada.
Karina teria sido socorrida por taxistas após roubo (Foto: Karina Marthin/Arquivo pessoal)

"Não satisfeito em levar a bolsa, ele simplesmente começou a apertar meu pescoço e me enforcar. Não sei porque fez isso, parecia que tinha usado drogas", disse aoG1. De acordo com ela, os pertences só foram recuperados porque taxistas teriam travado uma luta corporal com o bandido e conseguiram reaver a bolsa. "Ele foi um herói", resumiu. Antes disso, ela foi jogada no chão e também machucou a cabeça.

Segundo Karina, este não foi o primeiro assalto que sofreu no bairro. Por causa dos crimes recorrentes, ela sonha morar em outro país e achou que, desta feita, sequer valeria a pena ir à delegacia.

"Da última vez que prestei queixa, as pessoas me olhavam como se eu estivesse perdendo meu tempo [na delegacia]. E estava. Não adiantou absolutamente nada. Já morei no Canadá e me senti muito segura. Acontecendo este tipo de coisa, minha vontade de morar fora é muito grande. Cheguei a conclusão que não dá mais para sair se não for de carro, sem relógio, sem joia, com pouca coisa. É uma vida ridícula", afirmou.
Karina exibe arranhões no pescoço e nas costas (Foto: Karina Marthin/Arquivo pessoal)
Karina interpreta Giussandra em Pé na Cova (Foto: Divulgação/TV Globo)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!