VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de novembro de 2014

REVEJA AS PRODUÇÕES QUE DISPUTAM O EMMY E OUTRAS QUE LEVARAM ESTATUETA

Atrações da Globo concorrem ao Emmy Internacional (Foto: TV Globo)

Existe melhor maneira de aproveitar o fim de semana do que relembrando aquela novela, série ou especial de TV que deixou saudade? Para saciar seu ‘gostinho de quero mais’, a partir das 10h de sábado (22), você poderá acompanhar uma maratona especial no Gshow com os produtos da TV Globo que concorrem ao Emmy Internacional, prêmio considerado o ‘Oscar da televisão’, e com outras atrações que já foram contempladas com a estatueta.

No próximo dia 24, as emissoras de televisão do mundo inteiro vão passar pelo seu momento de glória: a premiação de 2014, que acontecerá na cidade de Nova Iorque (EUA). Para aquecer as turbinas, você poderá relembrar as três produções da TV Globo que estão na disputa: 

O primeiro e o último capítulo de Joia Rara, que concorre na categoria Melhor Novela, o primeiro e o último episódio do seriado A Mulher do Prefeito, que disputa Melhor Comédia e a íntegra do especial de fim de ano Alexandre e Outros Heróis brigando na categoria Melhor Telefilme/Minissérie.
Atrações da TV Globo premiadas em edições anteriores (Foto: TV Globo)

A diversão não para por aí! Até segunda-feira você poderá conferir atrações contempladas em anos anteriores, como o telefilme Doce de Mãe, premiado em 2013; o primeiro e o último capítulo da novela Caminho das Índias, que levou a estatueta em 2009; o primeiro e o último episódio do divertidíssimo seriado A Mulher Invisível, vencedor em 2012; o primeiro e o último capítulo da emocionante novela de época Lado a Lado; além das aventuras da novela O Astro, premiada em 2012.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!