VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LINDSAY LOHAN QUER UMA NOVA CHANCE COMO CANTORA

Foto: Getty Images


Lindsay Lohan poderia retomar sua carreira na música, se ela não conseguir mais chances no cinema ou na televisão, depois que terminar seu contrato com a obra Speed-the-Plow, em Londres.

Uma fonte comentou que ela e sua mãe estariam tentando uma reunião com Tommy Mottola - marido de Thalía e presidente de sua antiga gravadora Casablanca Records.

"Tommy já lhe deu uma chance no passado, mas ela desperdiçou, por isso não está sendo fácil conseguir uma hora para ele para dialogar", revela a fonte.

Segundo a revista Star, Lindsay não está ganhando muito com a peça na capital inglesa, e que anda 'sobrevivendo' com aparições em eventos, ou vendendo suas roupas e acessórios de marca pela Internet, ou publicando algum tweet de publicidade.

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!