VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 9 de novembro de 2014

MÃE DE MARCELO ADNET FALA SOBRE TRAIÇÃO "NÃO MERECE LINCHAMENTO"

Regina Cocchiarale, Marcelo Adnet e a irmã Luiza (Foto: Reprodução/Facebook)

Marcelo Adnet e Dani Calabresa estão tentando se entender após o humorista ter sido flagrado aos beijos com uma loira no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, assumido a traição através do Twitter. Segundo a empresária dele, Clara Araújo, o casamento não chegou ao fim com o escândalo. "Foi aquilo que ele escreveu. Eles continuam juntos. É um assunto encerrado", disse, na tarde deste sábado, 8.

Regina Cocchiarale, mãe de Adnet, também conversou com o EGO. "Acho que o problema é dos dois e eles têm suficiente intimidade, amizade e carinho para resolver isso. Ninguém vai se separar de um dia para o outro, eles têm uma relação bacana e vão decidir entre si, não tem a ver com mais ninguém. Esse assunto tem que ser resolvido entre eles, não merece esse linchamento que as pessoas estão fazendo".
Marcelo Adnet aos beijos com loira no Leblon (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

Para Regina, a traição ter se tornado pública "é uma invasão de privacidade profundamente desrespeitosa, ofensiva, humilhante e degradante". "Ninguém se mete em casamento, queria que deixassem os dois se resolverem".

Entenda o caso

Marcelo Adnet, que está casado com Dani Calabresa desde 2010, foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva, na madrugada de sexta-feira, 7. De acordo com a agência de fotos que fez as imagens, o ator estava no bar Jobi, por volta das 2h da manhã, quando começou a conversar com uma loira que estava próxima. 


O papo regado a chope virou uma conversa mais íntima e longe do bar. A dupla foi para uma rua mais reservada do bairro, a Rainha Guilhermina, onde trocou beijos e abraços sem perceber que estava sendo fotografada. O ator ainda voltou para o bar onde encontrou os amigos, e só saiu de lá por volta das 4h da manhã.

No fim da tarde de sexta, 7, o humorista usou o Twitter para admitir a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.", escreveu ele, sendo hostilizado pelos internautas em seguida.

Marcelo Adnet admite traição em post no Twitter
O post de Marcelo Adnet
Marcelo Adnet beija mulher no Leblon, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Ana Paula Minerato comenta traição de Adnet (Foto: Reprodução/Facebook)

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!