VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de novembro de 2014

15 CURIOSIDADES SOBRE A VIDA DE SILVIO SANTOS

Por Arthur Vivaqua

Um dos brasileiros mais queridos da história, Silvio Santos tornou seu nome tão grande quanto suas obras, ganhando status de lenda viva junto a gerações de telespectadores apaixonados.
Por trás dos ternos, microfones e aviõezinhos, se esconde um senhor de 83 anos repleto de particularidades. 

Embora suas posses denunciem sua riqueza, o bilionário possui hobbies simples como lavar a louça do jantar e não resiste a cãezinhos. Mais: na infância, quase foi vítima de um incêndio!

O RD1 selecionou 15 curiosidades sobre a vida do dono do SBT que te levarão a conhecer melhor o Rei dos Domingos e vislumbrar de perto o dia-a-dia de Senor Abravanel, o judeu que conquistou o Brasil.
Silvio dedicou grande parte de sua vida à TV, sua eterna paixão

Livramento -> Quando era criança, a mãe lhe proibiu de ir ao cinema devido a uma gripe. Naquele mesmo dia, o cinema pegou fogo e o maior apresentador da história foi salvo pela febre.

Diminuindo… -> Silvio Santos acredita estar encolhendo devido à idade avançada e afirmou que, quando jovem, media 1,80m e que agora tem apenas 1,77m.

Madeixas Intactas -> Um boato de que Silvio seria careca se espalhou durante décadas, mas não é real. O comentário nasceu após o apresentador permitir que uma revista lhe colocasse sem cabelos em sua capa, mas a foto não passava de uma montagem.

Casa Cheia -> Apaixonado por cachorros, Silvio tem quatorze, todos de diversas raças. Dentre estes, porém, seus preferidos são o poodle Tito e o lhasa apso Bolha, que o acompanham em todas as viagens de férias.
O dono do SBT possui 14 cãezinhos de diversas raças

Tio Patinhas -> O dono do SBT se recusa a viajar de primeira classe e só anda de avião na classe econômica. Silvio diz que só valeria a pena pagar mais por uma poltrona caso ela impedisse a aeronave de cair.

O Grande Desejo -> Silvio costuma cuidar zelosamente de sua saúde e, embora diga estar preparado para o dia de sua morte, já declarou que sonha em não morrer em um hospital, mas em casa, sem adoecer.

Luto -> Íris Abravanel é a sua segunda esposa. A primeira, Cidinha, morreu vítima de um câncer em 1977 aos 38 anos de idade, deixando duas filhas: Cíntia e Silvia.

Adrenalina -> No exército, Silvio (ainda utilizando seu nome de batismo, Senor Abravanel) atuou como paraquedista. Isso mesmo: paraquedista!
Silvio foi paraquedista no Exército

Em Forma -> Todos os dias o animador corre em uma esteira, visando beneficiar o coração e manter o peso atual de 82 kg. A atividade, porém, lhe rende sustos e Silvio já caiu da esteira pelo menos duas vezes.

Bons Sonhos -> Admitindo fazer parte de um grupo cada vez mais crescente, Silvio precisa tomar um comprimido todas as noites para conseguir pegar no sono.

Aeronáutica Particular -> Silvio mantém um funcionário para confeccionar os aviõezinhos de dinheiro que joga para o auditório. ‘Seu Assis’, amigo pessoal do Patrão, exerce a função há mais de 40 anos.

Hobby Inusitado -> O bilionário não abre mão de lavar a própria louça sempre que possível, pois diz considerar o ato um prazer. Nos EUA, país onde passa as férias, Silvio costuma comprar sabões especiais especialmente para a tarefa.
Silvio e Patrícia, única filha que seguiu seus passos como apresentadora

Ele não usa Jequiti! -> Dono de uma fabricante de cosméticos, Silvio é alérgico a perfumes e se limita ao desodorante. Tinta de revistas e jornais também fazem o dono do SBT espirrar e por isso as publicações são evitadas.

Nova Fase -> O fanatismo de Silvio pelos índices de audiência diminuiu consideravelmente e, nos últimos anos, o apresentador não mais acompanha o ‘minuto-a-minuto’, mas apenas recebe relatórios diários sobre os números do dia anterior.

Fã do Edir -> Silvio não esconde sua admiração por Edir Macedo, proprietário da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Recentemente, o apresentador ordenou que reportagens especiais sobre o Templo de Salomão fossem exibidas em seu programa e teceu elogios a Macedo pela realização.

AUTOR: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!