VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

VEJA COMO ESTÃO ATORES DE TIETA 25 ANOS DEPOIS DE ESTRÉIA DA NOVELA

Quem não se lembra de Santana do Agreste? A cidade fictícia foi palco da novela Tieta, uma adaptação do romance de Jorge Amado, que completa nesta quinta-feira, 14, 25 anos de estreia.

Confira abaixo o antes e depois de alguns atores:

Betty Faria como Tieta e, atualmente, como Madalena de 'Boogie Oogie'
(Foto: CEDOC / Fábio Rocha / TV Globo)

Vinte e cinco anos depois de ser expulsa de Santana do Agreste, Tieta reapareceu rica, exuberante e decidida a se vingar das pessoas que a maltrataram. Atualmente, em Boogie Oogie, Betty Faria vive a "prafrentrex" Madalena, sempre pronta para uma festa.

Joana Fomm como Perpétua e em episódio de 'As Cariocas' (Foto: CEDOC / As Cariocas / TV Globo)

A atriz interpretou em 1989 Perpétua, a irmã mais velha de Tieta, a quem odiava e a denunciou ao pai no passado, provocando sua expulsão da cidade. Em 2010, Joana Fomm esteve no episódio "A Desinibida do Grajaú", de As Cariocas.

Reginaldo Faria em 1989 e 2014 (Foto: CEDOC / Carol Caminha / TV Globo)

Ascânio foi o herói de Tieta ao lutar pelo que era bom. Queria a todo custo mudar o destino da cidade, fazendo-a retomar o caminho do século XXI. Reginaldo Faria fez uma participação meteórica e cheia de adrenalina na primeira fase de Império, como Sebastião, homem misterioso e o grande responsável pelos primeiros passos do jovem José Alfredo (Chay Suede).

José Mayer em 'Tieta' e 'Império' (Foto: CEDOC / João Cotta / TV Globo)

O personagem Osnar movimentou a ala feminina de Santana do Agreste com a fama de ser um dos homens mais viris e bem-dotados da comunidade. Já em Império, como Cláudio, quem está acostumado a ver José Mayer em papéis de galãs "pegadores" se deparou com uma nova etapa na carreira do ator.

Lilia Cabral em 'Tieta' e 'Império' (Foto: CEDOC / Paulo Belotte / TV Globo)

Em Tieta, Lilia Cabral deu vida à viúva casta Dona Amorzinho, que vivia em torno de Perpétua. Na novela de 2014, Império, a atriz é Maria Marta, capaz de fazer tudo para conseguir seus objetivos.

Yoná Magalhães em 'Tieta' e 'Sangue Bom' (Foto: CEDOC / Sangue Bom / TV Globo)

Yoná Magalhães foi Tonha, amiga de Tieta, na trama de 1989. Em Sangue Bom, ela deu vida a Glória, uma mulher bem-nascida e bem-criada.

Cássio Gabus Mendes como Ricardo e Líder Jorge (Foto: CEDOC / João Cotta / TV Globo)

Cássio Gabus Mendes foi Ricardo, sobrinho de Tieta e filho de Perpétua, na trama de 1989. O ator, em Além do Horizonte, viveu o Líder Jorge, responsável pela grande jornada em busca da felicidade.

Arlete morena em 'Tieta' e loira para 'Malhação' (Foto: CEDOC / Inácio Moraes / TV Globo)

Carmosina era colega de colégio de Tieta na juventude e perdeu para Perpétua o páreo da solteirice. No ano passado, Arlete Salles fez uma participação especial em Malhação como a preconceituosa Elvira.

Flávio Galvão em 1989 e 2014 (Foto: CEDOC / Ellen Soares / TV Globo)

Atlético, atraente, cobiçado pelas mulheres: esse foi Flávio Galvão em Tieta como o Comandante Dário. O ator, que tem dezenas de folhetins no currículo, está de volta à TV para ser o marido controlador de Nanda Costa em Império.

Paulo Betti em 1989 e 2014 (Foto: CEDOC / Renato Rocha Miranda / TV Globo)

Dono de uma loja de tecidos, Timóteo tornou-se monógamo ao casar, mas pagou caro por isso: ficou fraco do estômago. Agora, bem diferente em Império, Paulo Betti é Téo, figura que persegue pessoas públicas e da sociedade.

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!