VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de novembro de 2014

IMPRENSA ACUSA ATRIZ E CINEASTA LENA DUNHAM DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SUA IRMÃ

Lena Dunham chega à cerimônia do 66º Emmy Awards (Foto: Michael Buckner/Getty Images/AFP)

A atriz e cineasta norte-americana Lena Dunham foi acusada por parte da imprensa conservadora dos Estados Unidos, que se baseou em trechos de sua autobiografia, de abusar sexualmente de sua irmã.

"As notícias da imprensa de direita de que molestei minha irmã menor não são apenas ridículas - são realmente terríveis e repugnantes", respondeu Dunham no Twitter, após dois jornais citarem trechos de "Not that kind of girl" onde Lena conta passagens íntimas envolvendo sua irmã Grace.

No livro, Dunham lembra que, quando pequena, oferecia "três balas" à irmã para "beijá-la na boca durante cinco segundos", e, certa vez, quando Grace tinha um ano, "inspecionou" sua vagina. Para as revistas "National Review" e "Truth Revolt", duas publicações conservadoras dos Estados Unidos, estas confissões são provas de que Dunham abusou sexualmente da irmã.

A atriz, diretora, roteirista e produtora de 28 anos recebeu um adiantamento de US$ 3,5 milhões por seu livro, onde se expõe com a mesma falta de pudor que na série "Girls", que criou e faz o papel de Hannah para contar a vida de quatro amigas no Brooklyn. Desde sua aparição no canal HBO, em abril de 2012, "Girls" já conquistou dois Globos de Ouro - melhor atriz e melhor série - e um prêmio Emmy para melhor elenco de comédia.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!