VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

JOHNNY DEPP PERDE A PACIÊNCIA E DIZ SER PERSEGUIDO PELA FAMA

Foto: Getty Images 

Johnny Depp diz que vive como um “fugitivo". O ícone de Hollywood está entre as pessoas mais fotografadas do mundo, mas insiste que ele deseja uma vida mais tranquila.

"Eu sou um homem tímido, p***a. Eu estou vivendo, de certa forma, como um fugitivo. Eu não gosto de estar em eventos sociais. Isso é tranquilo para mim, mas de uma maneira estranha, pois tenho que me esconder e correr sempre. Cada vez menos eu tenho a oportunidade de observar, porque eu sou aquele que é sempre o mais observado", disse em entrevista à revista Details.

Johnny também admitiu que é difícil para ele se afastar de seu clássico personagem, o capitão Jack Sparrow, que interpretou na franquia Piratas do Caribe.

"É como ser um cão de corrida. Eles esperam que você sempre corra para uma categoria que você acabou participando e que acidentalmente ganhou. A partir desse primeiro minuto, você não é nada mais que uma mercadoria".

Enquanto isso, Amber Heard, que está noiva do astro, acha que Johnny foi um completo “idiota" ao sacanear ele mesmo apresentando o Hollywood Film Awards fingindo estar bêbado.

A bela disse que isso foi uma atitude infeliz de seu noivo e que além dela não aprovar, achou muito estranha. "Amber não podia acreditar que ele zombou de uma forma tão boba de si mesmo. Isso refletiu de uma forma muito estranha, pois ela não ficou feliz com isso", revelou uma fonte à Star Magazine.

AUTOR: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!