VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CANTOR GIAN VOLTA A SER INTERNADO, DIZ ESPOSA

Gian e Tati Moreno (foto de arquivo)

Gian, da dupla com Giovanni, voltou a ser internado em hospital na madrugada desta terça-feira, 23. A informação foi dada por Tati Moreto, mulher do cantor, que usou seu perfil no Instagram para pedir o apoio dos fãs do marido. 

"Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês meus seguidores e fãs ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas!”, escreveu Tati.

A ex-BBB Leticia Santiago usou a rede social para mandar seu apoio para a amiga: “Querida, estou com você. Já testemunhei diversos milagres e creio cegamente em Deus. Por favor, não duvide, a fé é acreditar sem duvidar, assim que Deus nos recompensa com sua misericórdia. Vai dar tudo certo!”

Em outubro, após ser internado depois de sofrer um acidente vascular cerebral, Gian posou sorrindo em uma foto com a mulher, Tati Moreto. Na ocasião, o cantor estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cinco dias.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!