VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de novembro de 2014

BRUNA MARQUEZINE POSA À LA 'GABRIELA' EM FOTO INÉDITA

Bruna Marquezine (à esquerda) e Juliana Paes (à direita) (caracterizada como Gabriela) Foto: Instagram e TV Globo

Se foi ou não proposital, não sabemos: o fato é que na imagem publicada por Bruna Marquezine na noite desta quinta-feira, a atriz lembra muito a personagem principal de Gabriela, Cravo e Canela. A musa de Jorge Amado já teve duas grandes intérpretes na TV: Sônia Braga e Juliana Paes. Esta última, inclusive, fez foto bem semelhante para divulgação do trabalho (compare!)

A imagem inédita de Bruna com um flor vermelha no cabelo faz parte de uma sessão de fotos que ela fez em Fernando de Noronha, PE, em outubro, para contemplar os leitores da revista “VIP”, que a elegeram como a mulher mais sexy do mundo.

A foto não entrou no ensaio da revista, que priorizou poses da atriz de biquíni na praia paradisíaca. E falando na praia, Bruna revelou na legenda da imagem que está com muita saudade do lugar. "Noronha, ai que saudade”.
Bruna Marquezine (à esquerda) e Juliana Paes (à direita) (caracterizada como Gabriela) Foto: Instagram e TV Globo
Bruna Marquezine em foto inédita feita para ensaio sensual Foto: Instagram

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!