VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de novembro de 2014

GLÓRIA PIRES E ADRIANA ESTEVES SERÃO VILÃS DE 'BABILÔNIA'

© Divulgação/TV Globo FAMOSIDADES

A próxima novela das 21h da Globo, que entrará no lugar de "Império", já tem data para estrear. Isso mesmo! "Babilônia" irá ao ar no dia 23 de março de 2015 e reunirá as atrizes Glória Pires e Adriana Esteves como vilãs da trama.

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", as atrizes que já deram vida antigamente às duas maiores vilãs da história da teledramaturgia brasileira, Maria de Fátima, de "Vale Tudo", e Carminha, de "Avenida Brasil", serão muito mais más na novela de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares.

Com direção de Dennis Carvalho, "Babilônia" contará ainda com Chay Suede , Letícia Sabatella , Gabriel Braga Nunes,Marcos Palmeira, Maria Casadevall, Maria Clara Gueiros, Dudu Azevedo, Marcos Pasquim e Louise Cardoso no elenco.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!