VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 16 de novembro de 2014

29 CELEBRIDADES QUE SUPERARAM O CÂNCER

Descubra quem foi diagnosticado com a doença e quem cortou o mal pela raiz. (Fotos: Getty Images)

Segundo pesquisa feita pela OMS (Organização Mundial da Saúde), o câncer é a doença que mais mata pessoas no planeta, com 8,2 milhões de mortes por ano. Estima-se que esse número chegue a 13 milhões nas próximas duas décadas. Contudo, há cura, e o tratamento precisa ser iniciado o quanto antes. 

Conheça a seguir a história de artistas que superaram a doença.
Hugh Jackman
O ator, conhecido pelo seu papel como Wolverine na franquia de ‘X-Men’, passou por duas cirurgias para remover o câncer de pele no nariz neste ano e acredita que ainda passará por outras. (Foto: Getty Images)

Sheryl Crow
A cantora sobreviveu a um câncer de mama em 2006. (Foto: Getty Images)

Robert De Niro
O ator de ‘Os Bons Companheiros’ (1990) superou um câncer de próstata em Dezembro de 2003. (Foto: Getty Images)

Olivia Newton-John
A cantora, lembrada pelo hit ‘Physical’ na década de 80, foi diagnosticada com um câncer de mama em 1992. Ela se submeteu ao tratamento e hoje é uma das defensoras da pesquisa sobre o câncer. (Foto: Getty Images)

Kathy Bates
A atriz sobreviveu a dois cânceres, um de ovário em 2003 e outro de mama em 2012. (Foto: Getty Images)

Rod Stewart
O músico inglês superou um câncer de tireoide em Maio de 2000. (Foto: Getty Images)

Michael C. Hall
Michael, conhecido pelo seu papel de serial killer na série ‘Dexter’, foi diagnosticado e superou um linfoma de Hodgkin em Janeiro de 2010. (Foto: Getty Images)

Sharon Osbourne
A produtora revelou sua luta contra um câncer de cólon em 2002 durante o reality show da MTV, ‘The Osbournes’. (Foto: Getty Images)

Lance Armstrong
O campeão de ciclismo superou um câncer de testículo em Outubro de 1996 e disse que “o mais importante é continuar acreditando em mim mesmo, nos médicos, no tratamento, e em qualquer coisa que eu escolha acreditar”. (Foto: Getty Images)

Jane Fonda
A atriz venceu um câncer de mama em Novembro de 2010 e, posteriormente, escreveu em seu blog: “Nós identificamos a doença cedo e foi, como eu disse, não invasiva. Quero agradecer meus amigos e fãs que me escreveram belíssimas cartas – elas significaram muito para mim”. (Foto: Getty Images)

Mark Ruffalo
O ator das comédias românticas como ‘De Repente 30’ (2004) e ‘E Se Fosse Verdade...’ (2005) e da franquia de ‘Os Vingadores’ removeu um tumor cerebral benigno em 2002. (Foto: Getty Images)

Giuliana Rancic
A jornalista e apresentadora do E! News superou um câncer de mama em Outubro de 2011 e disse se sentir afortunada pela vitória contra a doença. (Foto: Getty Images)

Christina Applegate
A produtora e atriz sobreviveu a um câncer de mama em Agosto de 2008. Christina explicou o porquê da decisão de ter feito dupla mastectomia: “Eu não queria lidar de novo com a doença, de manter aquilo no meu corpo. Só queria acabar com isso de vez”. (Foto: Getty Images)

Edie Falco
A atriz de ‘Família Soprano’ superou um câncer de mama em 2003. Edie contou porque deixou a doença em segredo durante as filmagens da série: “Era importante eu manter o diagnóstico longe da mídia e até mesmo do elenco porque não me sentiria bem de ficar ouvindo a (Foto: Getty Images)

Melissa Etheridge
A cantora foi diagnosticada e sobreviveu a um câncer de mama em Outubro de 2004. Ela disse que após superar a doença, não teria medo de mais nada. (Foto: Getty Images)

Cynthia Nixon
A Miranda da série ‘Sex And The City’ superou um câncer de mama em 2006. (Foto: Getty Images)

Kylie Minogue
A cantora australiana de ‘All the Lovers’ e ‘Can’t Get You Out My Head’ se curou de um câncer de mama em 2005. (Foto: Getty Images)

Richard Roundtree
O ator, conhecido pelos seus papéis em ‘Shaft’ (1971) e ‘Seven: Os Sete Crimes Capitais’ (1995), sobreviveu a um raro câncer de mama masculino em 1993. (Foto: Getty Images)

Julia Child
A reconhecida chefe de cozinha Julia Child superou um câncer de mama em 1965. Ela morreu de causas naturais com 91 anos. (Foto: Getty Images)

Betsey Johnson
A designer de moda americana, Betsey Johnson, mostrou que ter atitudes positivas contra o câncer de mama, que contraiu e superou em 2002, foi a chave para a recuperação bem sucedida da doença. (Foto: Getty Images)

Elizabeth Taylor
A renomada atriz de ‘Cleópatra’ (1963), ‘Gata em Teto de Zinco Quente’ (1958) e ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf’ (1966) submeteu-se a uma radioterapia para câncer de pele em 2001. A artista faleceu em 2011 por problemas relacionados ao coração. (Foto: Getty Images)

Brigitte Bardot
A musa do filme ‘E Deus Criou a Mulher’ (1956) sobreviveu a um câncer de mama em 1984 e hoje é uma defensora dos direitos dos animais. (Foto: Getty Images)

Tom Green
O produtor e ator falou da sua batalha contra um câncer de testículo em 2000 durante um especial da MTV. (Foto: Getty Images)

Meredith Baxter
A atriz do seriado ‘Caras e Caretas’ é uma sobrevivente do câncer de mama, submetendo à cirurgia em 2000, e hoje é uma defensora da pesquisa sobre a doença. (Foto: Getty Images)

Kim Novak
A atriz de ‘Um Corpo que Cai’ (1958) superou um câncer de mama em 2010. (Foto: Getty Images)

Fran Drescher
A comediante e roteirista sobreviveu a um câncer uterino. Desde a descoberta da doença em 2000, ela iniciou o movimento Cancer Schmancer, que ajuda mulheres a serem diagnosticadas o mais cedo possível. (Foto: Getty Images)

Drew Pinsky
O médico norte-americano, conhecido pelo reality show ‘Celebrity Rehab with Dr. Drew’, revelou que se submeteu a uma cirurgia de câncer de próstata em 2013 e hoje está livre da doença. (Foto: Getty Images)

Maggie Smith
A atriz da franquia de ‘Harry Potter’ se submeteu e superou uma cirurgia de câncer de mama em 2007. (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie
Angelina perdeu a mãe e a tia para a doença que também poderia consumir seu corpo. Por isso, em maio de 2013, ela anunciou em um artigo no jornal The New York Times que havia feito uma mastectomia dupla preventiva para eliminar o risco de câncer, explica (Foto: Getty Images)

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!