VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SUICÍDIO: NAMORADA DO COMEDIANTE JIM CARREY É ENCONTRADA MORTA

Namorada do comediante Jim Carrey, a americana Cathriona White, morreu na noite desta segunda-feira (28) após cometer suicídio (Foto: Reprodução)© Fornecido por Jetss Comunicação Ltda. ME

Namorada do comediante Jim Carrey, a americana Cathriona White, morreu na noite desta segunda-feira (28) após cometer suicídio, segundo informações do site TMZ.

O corpo da jovem, de 28 anos, foi encontrado por amigos que foram à casa dela, onde acredita-se que ela tenha sofrido uma overdose de drogas, segundo a polícia de Los Angeles.

Ainda de acordo com a publicação, ela deixou uma carta de suicídio citando um suposto término de namoro com o ator na última quinta-feira (24). No mesmo dia, White atualizou seu perfil no Twitter pela última vez. “Saindo do Twitter. Espero ter sido uma luz para os amigos mais próximos e os que mais gosto”, disse já com ares de despedida.

Jim lamentou a morte de Cathriona: “Estou chocado e profundamente triste. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito delicada para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela”, disse em comunicado enviado ao TMZ.

Cathriona White e Jim Carrey se conheceram em 2012 e namoraram por apenas alguns meses. Eles reataram o relacionamento em maio deste ano e namoraram por mais quatro meses, até supostamente colocarem um ponto final na relação na última semana.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!