VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SNOOP DOGG LANÇA 'MERRY JANE', SITE DEDICADO À MACONHA

O rapper norte-americano Snoop Dogg, lançou, nesta segunda-feira (21), um novo negócio de mídia digital chamado Merry Jane, site que será dedicado ao universo da cannabis.

Segundo o site da "Hollywood Reporter", durante o evento TechCrunch Disrupt, em San Francisco, Snoop Dogg descreveu seu site como "a enciclopédia para o mundo da cannabis" e disse que celebridades como Seth Rogen fazem parte da equipe.

"Nós estamos abastecendo a indústria com algo que não há no momento", disse Snoop. "Nós somos a melhor fonte de informações para cannabis. Somos o que está faltando."

O empresário Ted Chung disse que a plataforma de mídia Merry Jane terá notícias, vídeos, conteúdo editorial, entrevistas e divulgará desde receitas culinárias com maconha até produtos feitos com base na erva.

O site será lançado oficialmente em outubro. Até lá, 420 usuários por dia serão selecionados para testar a versão beta do site. "Há tantas pessoas no armário, e estamos dando uma oportunidade delas saírem do armário e apenas admitirem que gostam de fumar", disse Snoop.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!