VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

BRITTO JR. INSINUA QUE PERDEU 'A FAZENDA' POR DINHEIRO

Afastado de A Fazenda, que volta ao ar na próxima quarta-feira (23), Britto Jr. não esconde estar "muito triste" com a Record. Em rápida entrevista ao Pânico na Band, o jornalista disse que está em "retiro espiritual" e insinuou que perdeu o posto de apresentador do reality show porque Roberto Justus, o novo titular, é um dos maiores publicitários do país e porque o departamento comercial da Record foi determinante na decisão.

"Tá vendo como o lado empresarial, o lado comercial, é fundamental?", perguntou Britto ao receber um tapete dos humoristas Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, e Daniel Peixoto, o Alfinete. O tapete, na brincadeira do Pânico, seria um "presente" de Justus. Scarpa indagou então se Britto estaria dizendo que Justus puxara o seu tapete. "Não", disse, emendando com ironia: "Coincidentemente ele, que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador".

Britto Jr. também disse ao Pânico que não sabe se volta ao ar. "Estou muito triste mesmo com isso", afirmou, referindo-se ao fim do Programa da Tarde, não ao afastamento de A Fazenda. "Eu comuniquei ao diretor da Record que não queria mais apresentar A Fazenda", falou. "Eu vou fazer uma analise fria pra saber se realmente é necessário que eu continue trabalhando na televisão ou não".

O apresentador está fora do ar desde julho, quando a Record encerrou o Programa da Tarde. Britto entrou em atrito com a cúpula do departamento comercial ao apelar nas redes sociais para que anunciantes não permitissem que um programa ao vivo, que gerava dezenas de empregos, fosse substituído por "enlatados". No Facebook, publicou o telefone de seu assessor pessoal para que interessados em anunciar na atração fizessem contato.

A iniciativa de Britto, aparentemente bem-intencionada, foi considerada ofensiva pelo departamento comercial. Na avaliação de executivos da emissora, o apresentador, ao tentar vender diretamente anúncios, extrapolou suas funções e expôs os profissionais de publicidade ao ridículo.

A entrada de Justus em A Fazenda foi consequência desse conflito, mas a parte artística também pesou. Com o publicitário, a Record tenta devolver credibilidade comercial ao reality show rural, desgastada com os barracos das últimas edições. Busca não apenas anunciantes, mas também um "novo gás" para o programa.

O Notícias da TV procurou a Record minutos antes de publicar este texto e ofereceu à emissora espaço para ela se defender das insinuações. A Record não se manifestou até o momento.

AUTOR: Com informações do Noticias na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!