VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EM SHOW, FÁBIO JR. PROTESTA CONTRA 'ROUBALHEIRA' E MANDA RECADO

Fábio Jr. protesta contra "roubalheira" durante o "Brazilian Day"

"O que está escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho vergonha alheia de ver os nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci", desabafou ele, enquanto a plateia entoava: "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor".

Fábio Jr. prosseguiu em seu discurso nomeando seus alvos. "Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p*?", questionou. Enquanto o público gritava: "Ei, Dilma, vai tomar no c*", o cantor direcionou o microfone para que os gritos fossem ouvidos, e logo emendou com uma piada pejorativa em relação aos dedos de Lula.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!