VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

JUSTIN BIEBER DIZ QUE TEM '3 OU 4' ÁLBUNS PRONTOS E QUER VIVER COMO JESUS

De volta à franja do início da carreira, Justin Bieber exibiu look no VMA 2015, em agosto

O cantor canadense Justin Bieber, 21 anos, disse em entrevista à revista norte-americana "Complex", da qual será capa mais uma vez, que ainda tem "três ou quatro" discos ainda não lançados. "Eu fiz provavelmente três ou quatro álbuns que ainda não lancei. (...) Eu tento mergulhar em diferentes áreas, e finalmente veio algo genial", afirmou o cantor. A informação é do site da revista norte-americana "Entertainment Weekly".

O próximo CD de Bieber deve ser lançado no dia 13 de novembro e incluir seu novo single, "What Do You Mean?", liberado em agosto –mês em que o cantor surgiu no Video Music Awards com visual novo, de franjão (na verdade, uma volta ao look do início da carreira). Em fevereiro, o artista ainda colaborou com o duo de DJs norte-americanos Jack Ü (conhecido como Skrillex & Diplo), na música "Where Are U Now", que também deve estar presente no novo álbum.

À "Complex", Bieber falou sobre seu 2014 "inenarrável", seu amor por Deus e a produção recente. O cantor destacou que está empenhado em reabilitar sua imagem após um ano de polêmicas e confusões amplamente divulgadas pela mídia, e que quer se conectar com os fãs. "Às vezes não eram coisas ruins [que fiz], mas ultrajantes. Do tipo, você tem um macaco [que foi confiscado na Alemanha e encaminhado a um parque por não ter a documentação exigida], o que você está fazendo?", lembrou.

Sobre fé, Bieber disse a improvável frase "Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele –eu nunca poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável", declarou ele, que acredita que não é preciso ir à igreja para ser cristão. "Se você vai à [rede de comida mexicana] Taco Bell, isso não faz de você um taco", tentou comparar.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!