VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SUZANA VIEIRA MANDA RECADO PARA EX: 'NÃO FAÇO A LINHA SANDY'

O romance entre a atriz Suzana Vieira e Sandro Pedroso volta e meia vem à tona. Se os dois estão juntos ou não, ninguém sabe dizer ao certo, mas parece que os dois ainda se comunicam constantemente.

Na madrugada deste sábado (26), Suzana era convidada do camarote da Pepsi no Rock in Rio e aproveitou para tirar uma selfie com o ator Nando Rodrigues. A imagem seria enviada via WhatssApp para o ex. Segundo o Extra, a atriz gritava: 

“Vou mandar essa para o Sandro Pedroso”. Susana, que não fez questão de esconder o celular, deixou que sua mensagem fosse vista, com a legenda “Não faço a linha Sandy”.

A atriz e Sandro viveram diversas idas e vindas durante os cinco anos que ficaram juntos. Já Sandro é apontado como o pai do bebê que Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, está esperando.

AUTOR: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!