VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 27 de setembro de 2015

JOELMA FAZ SHOW DA CALYPSO NO MARANHÃO SEM O GUITARRISTA CHIMBINHA

O tão esperando reencontro da formação original da banda Calypso nos palcos, previsto para acontecer em Sítio Novo, no Maranhão, não aconteceu. É que o guitarrista Chimbinha após conseguir na Justiça o direito de voltar a tocar na banda não apareceu.

Por volta de 1h30 deste domingo (27), a vocalista Joelma subiu ao palco sem a presença do ex-marido para cantar para um público de aproximadamente oito mil pessoas, segundo a organização do evento. 

Pela quinta vez, desde que anunciou a separação com Chimbinha, Joelma voltou a tocar com o guitarrista pernambucano Ian Marinho. 

A assessoria da banda Calypso chegou a anunciar antes da apresentação da banda que Joelma e Chimbinha teriam viajado separados até o interior do Maranhão, mas após a apresentação ninguém quis falar sobre a ausência do guitarrista.

Durante o show, que durou uma hora e quarenta minutos, o público formado por caravanas de Imperatriz, Belém e São Luís pretigiou as canções do Calypso interpretadas por Joelma. Dentre os muitos sucessos tocados ao longo dos anos, destaque para as músicas "Cavalo Manco", "Acelerou" e "A Lua Me Traiu", que foi cantada em coro.

Para o público que foi assistir ao show, a ausência de Chimbinha parece não ter sido notada em virtude da empolgação passada por Joelma. Pelo menos foi o caso do estudante Antônio Luis Viana, que saiu de Teresina apenas para ouvir a voz da cantora. Ele que é fã há oito anos, diz que faz tudo por amor a Joelma. “É amor pela Joelma, o amor pela banda. Sou fã há oito anos e sempre que posso vou aos shows da banda”.

Sobre Chimbinha, o estudante demonstrou chateação por ele não ter comparecido a apresentação. Ele acrescenta que mesmo sendo muito fã do trabalho de Joelma, ele tem a consciência de que a banda não é apenas ela no vocal. “A gente sempre espera que ele venha, porque a banda não é só ela. São os dois. 

A gente fica meio que chateado, mas a gente tenta entender esse momento deles. Estamos torcendo para que eles se resolvem e voltem a se apresentarem juntos, mas se isso não acontecer, estaremos sempre com a Joelma, e vamos estar com ela em sua carreira solo”, afirmou.

Joelma ficou hospedada em um hotel em Imperatriz, cidade que fica uma hora e meia de Sítio Novo. Após o show, ela retornou ao hotel sem dar declarações à imprensa. Um integrante da produção, que não quis se identificar, disse que a banda que toca ao lado de Joelma irá continuar com a cantora em sua carreira solo.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!