VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ANDRESSA URACH SOBRE COMPARAÇÕES EM 'VERDADES SECRETAS': 'QUE LINDO'

A cena exibida na quinta-feira, 24, na novela "Verdades Secretas", em que a a ex-modelo Larissa - vivida por Grazi Massafera - participa de um culto evangélico fez com que os internautas comparassem a trajetória da personagem com a vivida por Andressa Urach.

Urach revelou não ter assistido a novela, mas disse que ficou feliz com as comparações: "Que lindo, eu não assisti pois estou no Jejum de Daniel, mas achei maravilhoso esse fim da personagem. Quem dera todas as pessoas escolhessem esse caminho, com certeza o mundo estaria muito melhor. Muitas pessoas têm medo de escolher a Deus, por medo do preconceito que poderão sofrer, mas só quem está no fundo do posso consegue olhar para cima."

Na opinião dos internautas - sempre com muito bom humor -, a transformação de Urach - que era modelo e, após sofrer um grave problema de saúde, virou religiosa - se assemelha ao da personagem que a ex-BBB interpreta.

"A Grazi dando uma de Andressa Urach", falou um. "Andressa deve estar em casa chorando com uma bíblia debaixo do braço com essas cenas", falou outro.

Ainda no episódio de quinta-feira, Larissa deixou a cracolândia (local frequentado por usuários de drogas em São Paulo) após ser convencida por um missionário de que pode vencer o seu vício em crack. A trama escrita por Walcyr Carrasco chega ao fim nesta sexta-feira, 25.
AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!